La casa de papel

Personagens, elenco, curiosidades e como assistir: saiba todos os detalhes sobre a série La Casa de Papel.

Vivo_homeoffice

La Casa de Papel é com certeza uma das séries mais queridas da Netflix! Só pra você entender como começou esse frisson com os personagens mascarados,  ela primeiro foi criada como uma série de televisão para a Antena 3, e imediatamente adaptada para serviço de streaming Netflix, que então tornou a série um sucesso, não só no Brasil, mas no mundo inteiro.
A série, 1ª e 2ª temporadas, retrata um grupo de assaltantes executando um plano arriscado para roubar a Casa da Moeda da Espanha. Já a 3ª e 4ª temporadas tratam da invasão do Banco da Espanha, porém agora o objetivo não é dinheiro, mas o resgate de um dos membros da equipe.

Para assistir La Casa de Papel, é preciso de uma internet de alta velocidade, pois você vai precisar dar o play via plataforma de streaming, ou vai baixar a série. A Vivo, nesse caso, oferece a maior velocidade para transmissão da série, proporcionando uma experiência incrível, sem interrupções de sinal e com alta qualidade de som e imagem. 

Assistir la casa de papel

Para assistir a série, com certeza a melhor opção é a Netflix, um dos melhores serviços de streaming da atualidade. Isso garante, além da qualidade incomparável de som e imagem, o conteúdo original, sem cortes, falhas ou edições. 

Para começar a maratonar La Casa de Papel, é importante ser assinante da Netflix. Para isso, o processo é simples e prático, basta se cadastrar na plataforma e pagar a mensalidade. Porém, de nada adianta um streaming cheio de atrações se sua internet não colabora, né? Elimine essa hipótese do seu momento de lazer e garanta uma experiência sem estresses. Para isso,  a Vivo Fibra  tem um dos melhores serviços de internet do Brasil, que permite você assistir La Casa de Papel com qualidade e sem travas. 

La Casa de papel Netflix

La Casa de Papel se tornou umas das principais séries do serviço de streaming, e acabou sendo tão bem aceita pelo público e por parte da crítica que, em 2018, ganhou o Emmy de melhor série dramática. Fora isso, são várias as personalidades que são fãs da série, como o astro do futebol Neymar (que teve até uma participação na  terceira temporada), a cantora Anitta é outra que também é fã, a atriz norte-americana Mindy Kaling e o escritor de terror Stephen King também já a elogiaram

Atualmente, você pode encontrar até a 4ª temporada de La Casa de Papel na Netflix, lançada em 2020. O sucesso da série  mostra sua força ao ser o título de seriado espanhol mais assistido da plataforma. Sem dúvidas, a Netflix acertou em cheio apostando em La Casa de Papel!

Para quem ficou curioso para conhecer mais um pouco sobre a série, pode encontrar no Netflix o documentário "La Casa de Papel: El Fenómeno" que conta um pouco da história da série, inclusive com depoimentos dos atores, e eles contando um pouco sobre como foi surpreendente a repercussão da série no mundo.

Lembrando que se você quiser assistir as séries disponíveis no catálogo da Netflix, você tem que ser um assinante. Mais que isso, você também precisa contar com uma operadora de internet  como a Vivo Fibra, que vai te ajudar a assistir suas séries com tranquilidade. Confira as opções de plano e contrata o que melhor combina com o seu estilo de vida. Vivo Fibra e Netflix, o match perfeito! <3

La Casa de Papel parte 3

A parte 3 de La Casa de Papel foi mesmo uma surpresa quando anunciada, afinal a primeira e a segunda temporadas foram eletrizantes e fecharam muito bem o arco da série.

Mas será que haveria mais uma história para ser contada? Para a nossa alegria, sim! Em julho de 2019 estreou parte 3 de La Casa de Papel, e Álex Pina, o criador da série, foi capaz de criar um roteiro que acabou se mostrando um outro acerto, e a série novamente se tornou um sucesso no serviço de streaming.

A parte 3 resumidamente é voltada ao resgate de Rio, um dos criminosos queridinhos da primeira temporada, e novamente um plano mirabolante elaborado pelo genial Professor. São oito episódios que prendem a atenção de quem acompanha a série, e ainda com um plus: a rápida participação do Neymar nos episódios 6 e 8. Tudo isso com um final de que deixa qualquer um desesperado para assistir a próxima temporada.

La Casa de Papel personagens

Um dos grandes diferenciais de La Casa de Papel são seus personagens, um carismático grupo de bandidos liderados pelo culto Professor (Álvaro Morte). O bando conta com cada criminoso sendo nomeado com alguma cidade, assim temos a divertida Nairobi (Alba Flores), o perigoso Berlim (Pedro Alonso), a impulsiva Tokyo (Úrsula Corberó), o grandalhão Helsinque (Darko Perić), o tímido Rio (Miguel Herrán), o experiente Moscou (Paco Tous) e o explosivo Denver (Jaime Lorente), para citar alguns dos personagens de maior destaque nas primeiras temporadas.

A série se destaca por fazer ressurgir personagens quando você menos espera, então é sempre bom ficar atento, especialmente na terceira e quarta temporada, quando alguns papéis coadjuvantes acabam voltando na série, alguns de uma forma bem diferente e outros mais sutis.

Além disso, existem surpresas e reviravoltas, quando personagens que pareciam simples coadjuvantes, acabam ganhando destaque e se tornam parte do plano. Imprevisível! Isso é, com certeza, um dos diferenciais da série, e que fizeram com que ela despertasse a atenção do público.

Professor La Casa de Papel

O Professor de La Casa de Papel é o líder dos assaltantes. Ele é um grande estrategista, que tem cada detalhe do plano traçado, e sabe exatamente como agir em cada situação, até mesmo quando está sob extrema pressão, deixando quem assiste ainda mais intrigado. O Professor foi o mentor dos dois grandes roubos de La Casa de Papel.

Apesar de ser muito inteligente, ele também é humano, o que acaba fazendo com que seu coração se abra para a inspetora que está cuidando do caso. O nome verdadeiro do Professor é Sergio Marquina, e o roubo na Casa da Moeda é um plano antigo dele, que está diretamente ligado a sua família.

O ator que dá vida ao Professor se chama Álvaro Morte. Na Netflix você pode encontrar outro filme estrelado por ele chamado Durante a Tormenta, uma ótima opção para conhecer um pouco mais do ator. O filme também é muito bom, e é claro que para ter acesso é necessário ser assinante da Netflix e ter uma internet de qualidade como a Vivo Fibra, que não te deixa na mão e você curte suas séries sem interrupções. 

Nairobi La Casa de Papel

Nairobi é a especialista em falsificação em La Casa de Papel. No grupo, é ela quem controla todo o processo de impressão durante o primeiro roubo. Carismática, com uma personalidade forte, e um poder de liderança ainda maior, ela consegue ser o coração do grupo, muitas vezes tendo empatia com os reféns e sendo um ponto de equilíbrio nas situações mais críticas. Encarou até mesmo Berlim e tomou a frente do grupo quando percebe que ele perdeu o controle. 

A personagem impõe um caráter visceral e raízes no feminismo. Ao longo das temporadas mais do seu passado é revelado, inclusive sua relação com seu filho. Ela é responsável pelos momentos de maior tensão no decorrer da terceira e quarta temporadas, Não tem como não se emocionar e se apaixonar por Nairóbi. 

Denver La Casa de Papel

Denver é um dos assaltantes mais impulsivos em La Casa de Papel. Inserido no bando por conta do seu pai Moscou, a relação com seu progenitor acaba se fortalecendo ao longo da série. Além de explosivo, Denver também se mostra meio infantil em diversos momentos. Durante o assalto à Casa da Moeda da Espanha, ele acaba se apaixonando por uma refém chamada Mónica Gaztambide, que vivia em um relacionamento abusivo com seu chefe. Monica e Denver se apaixonam e ao longo de La Casa de Papel, ela acaba fazendo parte da equipe, adotando o codinome de Estocolmo - fazendo alusão à síndrome na qual o sequestrado acaba tomando afeição pelo sequestrador.  

La Casa de Papel elenco

O elenco de La Casa de Papel é cheio de personagens interessantes, além dos citados anteriormente, a primeira e a segunda temporadas tiveram a presença do Rio (Miguel Herrán), Moscou (Paco Tous), e o chato Arturo (Enrique Arce). A terceira e quarta  temporadas tiveram o acréscimo de novos personagens, como o manipulador Palermo (Rodrigo de La Serna), o reservado Bogotá (Hovik Keuchkerian) e o misterioso Marsella (Luka Peroš) que acabam se juntando ao bando. Na parte da polícia, a grande antagonista é a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). Entre os coadjuvantes, temos ainda os Coronéis Luis Tamayo (Fernando Cayo) e Prieto (Juan Fernández), o policial Ángel Rubio (Fernando Soto) e o segurança Gandía (José Manuel Poga), esse último acaba ganhando muito destaque nas cenas de ação da quarta temporada.

Uma curiosidade sobre o elenco é que o Neymar, por ser um fã da série, fez uma pequena participação em um dos episódios no papel de um monge, e isso acontece na terceira temporada.

Outro que fez um comercial tendo uma ação com um personagem da série é o Bruno Gagliasso, que simula um teste para entrar no elenco com Pedro Alonso, o Berlim. Para se surpreender com as características de cada personagem do elenco, você precisa de uma internet como a Vivo, que tem serviço de qualidade e opções de plano que cabem no seu bolso.

La Casa de Papel Úrsula Corberó

Úrsula Corberó vive a intensa personagem Tóquio na série La Casa de Papel. A atriz começou a carreira de atriz aos 5 anos de idade, e na vida real vive um relacionamento com Chino Darín, filho do famoso ator argentino Ricardo Darín.

A sua personagem na série é uma das protagonistas, responsável pelas principais cenas de ação ou e também sensuais de La Casa de Papel, sendo por diversos momentos o pivô de acontecimentos pontuais ao longo da série. Ela vive um relacionamento conturbado, cheio de idas e vindas com Rio, o hacker do grupo, e é a partir de uma ação deles que a trama da terceira temporada se desenvolve.

A fama da atriz já chegou a Hollywood e por conta de seu talento acabou sendo convidada para participar do filme Snake Eyes, da franquia G.I Joe. No longa, ela dará vida a personagem Baronesa.

La Casa de Papel Alba Flores

Alba Flores é conhecida pelo seu papel como Nairobi em La Casa de Papel. Com um visual excêntrico e ótimas atuações, ela acabou se destacando no personagem. Porém, quando se fala do mundo das séries, ela também dá as caras em outra série do serviço de streaming Netflix atuando em Vis a Vis como Saray, uma cigana que foi condenada a 5 anos de prisão. A série é ambientada no presídio de Cruz Del Sur, e por conta desse papel, ela já garantiu a presença em Vis a Vis: El Oasis.

A atriz vem de uma família do meio artístico, sua avó e prima são atrizes, seu pai é músico, suas tias são cantoras e sua mãe é produtora de teatro. Apesar de discreta em relação a sua vida pessoal, revelou ser casada com uma grande cantora espanhola.  

La Casa de Papel Itziar Ituño

Atriz, cantora e compositora Itziar Ituño apareceu em La Casa de Papel nas primeiras temporadas como a inspetora Raquel, a grande antagonista do Professor. Com uma inteligência que desafiava a do mentor do roubo da Casa da Moeda da Espanha, e com uma habilidade de negociação e dedução muito boas, ela acabou se apaixonando por Salvador Martín, sem saber que na verdade esse era o professor disfarçado.

A paixão dos dois acabou seguindo para a terceira e quarta temporadas, com a entrada dela no grupo de criminosos com o nome de Lisboa. Além de atriz, ela também é música e é vocalista de três bandas Dangiliske, EZ3 e INGOT, inclusive fez algumas apresentações aqui no Brasil, gostando muito da nossa música nacional, isso mostra que o seu talento vai além do mundo das séries.

La Casa de Papel 4 temporada

A 4 temporada da série La Casa de Papel foi muito esperada! Diferente da 3, que era uma incógnita, a 4 parte era uma certeza que existiria, considerando o final da terceira, que deixou todos roendo unhas para saber o desfecho dos personagens.

O que ficou pra quem assistiu até a 4 temporada é a expectativa de um breve lançamento da 5 temporada, pois a Netflix não só confirmou a quinta parte como também a sexta! Claro que nem tudo são flores e temos um único defeito: ainda sem data definida para lançamento. Não nos torture, Netflix! 

4 temporada de la casa de papel data

A 4 temporada da série La Casa de Papel já está disponível na Netflix. Ela foi lançada em Abril de 2020, com 8 novos episódios. Depois do final eletrizante da terceira temporada, todos queríamos saber o que aconteceria com o Professor, como ele reagiria à pressão de ter sido enganado, e ainda como acabaria o roubo ao Banco da Espanha.  Só assistindo para saber!

Quem é fã da série provavelmente não perdeu a data da 4 temporada de La Casa de Papel e assistiu todos os episódios de uma vez, sem interrupções. Para esse momento ser tão perfeito, só mesmo com uma internet de qualidade. Para isso, a melhor opção é a Vivo, que tem ótimos serviços de internet, com um dos melhores custos-benefícios do mercado.

Quando sai a temporada 4 de La casas de papel?

A temporada 4 já está disponível na Netflix desde o dia 03 de abril de 2020. Uma dica importante que deixamos aqui é que tenha memorizado bem as temporadas anteriores de La Casa de Papel antes de começar a 4. Digamos que o grande gancho dessa temporada é a personagem Nairóbi, Não iremos dar spoilers por aqui, porém , pra quem curte muito a carismática autora da frase "empieza el matriarcado", fica a recomendação: pegue os lencinhos.

Como termina a 4 temporada de La casas de papel?

Os espectadores mais ansiosos não se surpreendem quando procuram saber como termina a 4 temporada de La Casa de Papel. Todas as pontas soltas na temporada 3 são reveladas na 4. A inspetora (Lisboa) está viva. Além disso, Nairóbi está muito ferida e existe uma mobilização para salvar sua vida. O policial pedra no sapato Gandia é o carrasco da vez e parte nossos corações ao acertar a cabeça de Nairóbi com um tiro. Uma montanha russa de emoções assim só mesmo assistindo com a internet da Vivo. Só ela garante uma transmissão de qualidade sem o "ih, travou!". Confira nossos planos.

Que horas lança a 4 temporada de La casas de papel na Netflix?

Se você já sabe o dia da estreia da 4 temporada de La casa de Papel e até já preparou seu balde de pipoca, com certeza está se perguntando que horas lança essa 4 parte tão esperada. 

Pois bem, as séries chegaram à Netflix brasileira por volta das 3 horas da manhã. É um tipo de lançamento padrão que ocorre aqui no Brasil. 

5ª temporada de La Casa de Papel

É oficial, acalmem seus corações: a 5 temporada de La Casa de Papel está confirmada! Porém, também é confirmado que será a última da série.
Não há previsão para a data de estreia. Por conta da pandemia do Covid-19, as gravações atrasaram e foram programadas para acontecer a partir do segundo semestre de 2020.
Dado o histórico de lançamentos de 1 temporada por ano, vamos torcer para que a 5 temporada de La Casa de Papel não passe de 2021. Oremos!

Álvaro morte

Álvaro Morte é um ator espanhol de 45 anos. Falando assim, parece mais um cidadão comum desse mundo, só que não! Depois de interpretar o Professor na série La Casa de Papel, sua vida está marcada - e a nossa também!
Álvaro começou a carreira em 2002 atuando na série Hospital Central, da televisão espanhola, também desempenhou papeis no teatro e cinema, e atuou como diretor. Toda essa bagagem contribuiu para acertar em cheio a crítica e público, e por isso, pelo do Professor, Álvaro Morte se consagrou mundialmente e venceu o Award of the Spanish Actors Union de melhor ator. 

Assistir Série La casa de papel Online Grátis

Se você jogar no Google, terá algumas opções que disponibilizam algumas temporadas para assistir La Casa de Papel online grátis. Porém, essa ação não é recomendada, pois esses sites não são autorizados a reproduzir La Casa de Papel,a qualidade de imagem e áudio é infinitamente inferior quando assistido por sites suspeitos e sem autorização de cópia. Nossa dica é: que tal dividir a assinatura Netflix com seu amigo ou amiga? 

Ver séries online

Ver séries online é uma das principais formas de entretenimento. A ampla variedade de filmes e séries para assistir quando e onde quiser é o principal atrativo. Para isso, é essencial que você tenha uma internet de alta velocidade como a Vivo. Confira os planos e escolha um que se enquadre às suas necessidades! 

Assistir séries online

Nos últimos anos, a demanda de público que procura assistir séries online aumentou tanto, que até as SmartsTVs já vêm com atalho no controle remoto que te dão acesso a algumas plataformas de streaming. Claro que a TV só é uma das opções de dispositivo que você tem pra assistir aos seus filmes e séries online. Celular, tablet  computadores também são seus aliados na hora de curtir o melhor das plataformas.
Para conferir o que a há de melhor no entretenimento online, selecionamos alguns serviços de streaming pra você pesquisar:

  • Netflix - o mais popular, revolucionou a nossa forma de assistir a séries e filmes. 
  • Amazon Prime Video - disponível no Brasil desde 2016, assinantes do Prime Video também têm acesso ao Amazon Music e Prime Reading, com centenas de e-books gratuitos entre outros serviços. 
  • HBO Go - detentora dos direitos das séries mais famosas de todos os tempos, como a fenomenal Game Of Thrones.
  • Crackle -  surgiu no Brasil em 2012 como streaming da Sony contendo todas as suas produções. Atualmente seu conteúdo só pode ser acessado pelas plataformas da AXN e Canal Sony, por isso, basta ser assinante de um plano de TV por assinatura que conte com esses canais. 
  • Globo Play - não é surpresa que uma das maiores produtoras de conteúdo no mundo também tenha seu streaming disponibilizando suas novelas, séries e filmes. E para a nossa alegria, a Globo Play vai além e conta com filmes e séries que não são originais da própria, mas que são sucessos no mundo todo.

Lembrando que todos os serviços de streaming aqui citados são pagos e oferecem o plano individual e família. Ah, vale reforçar, toda essa variedade de entretenimento você só confere com uma internet de qualidade como a Vivo. Escolha seu plano e aí é só curtir suas séries online sem estresses!

Netflix 

A Netflix faz tão parte do dia a dia de tanta gente, mas nem todos sabem como ela se tornou a plataforma de streaming mais famosa do mundo.
Tudo começou em 1997, quando a empresa só trabalhava com a locação de vídeo e um ano mais tarde, já fazia entrega de DVD's pelos Correios através do site.
Hoje em dia, Netflix é referência em plataforma de streaming, ou seja, transmissão instantânea de dados de áudio e vídeo através de redes, disponibilizando séries de TV, documentários, filmes, e produções originais de forma online sem a necessidade de fazer download. Onde pagando um certo valor de mensalidade, o assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a filmes e séries, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à Internet, sem intervalos comerciais.que oferece um catálogo de milhares de títulos entre séries, filmes e documentários.
O modelo de plataforma que todo o mundo conhece começou em 2007, porém o serviço chegou aqui no Brasil só em 2011. Desde então, já são 117 milhões de assinantes da Netflix ao redor do mundo.
Lembrando que nada disso será possível sem uma internet de alta velocidade! Por isso, escolha a Vivo para te proporcionar o melhor serviço e planos que cabem no seu bolso. 

Netflix séries

O que não falta na Netflix são séries para todos os gostos: romance, ficção, terror, comédia, suspense, drama, comédia entre outros gêneros que se misturam ao longo de uma só série. 

Além dos milhares de títulos de diversas produções, a Netflix também assina grandes sucessos, ela é responsável pela produção original de filmes como O Poço e série como A Máfia dos Tigres.  No destaque de 2020, estão os títulos "Control Z", "Space Force" e Destacamento Blood".

Melhores séries Netflix

Aposto que você já perdeu um tempão no catálogo Netflix procurando pelas melhores séries para assistir e ficou em dúvida com qual começar, certo? Vamos te ajudar nessa missão! Fizemos a seleção das melhores séries da Netflix segundo os fãs mais fervorosos. Confira:

1. Stranger Things - com 3 temporadas, essa série de ficção teen com uma dose de terror faz um enorme sucesso também entre os mais velhos. Se passa nos anos 80 e o desaparecimento de um garoto e o aparecimento de uma garota levam os habitantes da pequena cidade de Hawnkins a muitas descobertas e até uma realidade paralela. 
2. Black Mirror - série com 5 temporadas e 22 episódios cada uma, Black Mirror conta histórias ficcionais que mostram as consequências e implicações da tecnologia na sociedade. Tem de tudo, uma pitada de sátira até momentos de terror em seu roteiro. 
3. Olhos que condenam - essa série de apenas 4 episódios é baseada em fatos reais e conta a história de racismo e injustiça sofrido por 4 garotos que foram acusados falsamente de estuprarem uma mulher no Central Park. 
4. Dark - essa série alemã e tem 3 temporadas que falam sobre viagem no tempo, revelações sobre passado e futuro, e tudo isso a partir do desaparecimento de 2 crianças.

5. Nosso Planeta - série documental com 8 episódios, produzida em 2019 e gravada em mais de 50 países durante 4 anos. A série apresenta os diferentes biomas do nosso planeta e mostra sua diversidade e beleza enquanto alerta sobre o impacto das mudanças climáticas. 
6. Arremesso Final - aos amantes do basquete, essa série documental é uma declaração de amor. Os 10 episódios falam da vida do ídolo Michael Jordan nas quadras, especialmente quando jogou no Chicago Bulls. 
7. Narcos - estrelada por Wagner Moura, a série corre ao longo de 3 temporadas contando a história do desenvolvimento narcotráfico mexicano e a empreitada de dois agentes da policia à procura de Pablo Escobar, o maior líder do tráfico de cocaína no mundo. 
8. Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas - as 5 temporadas da série se passa na Inglaterra e tem a história inspirada numa gangue que realmente existiu no começo do século XX.

La Casa de Papel Dublado

Apenas na plataforma de streaming Netflix você pode ver a La Casa de Papel dublado, pois ela detentora dos direitos da série e só lá você encontra o conteúdo original, sem cortes e com mais opções de legenda e dublagens.
Gosta de uma série que te prende do inicio ao fim? Então você deve conferir a narrativa de oito habilidosos ladrões que se trancam na Casa da Moeda da Espanha com o ambicioso plano de realizar o maior roubo da história e levar com eles mais de 2 bilhões de euros. Para isso, a gangue precisa lidar com as dezenas de pessoas que mantém como refém, além dos conflitos do próprio grupo.
Não importa se vai assistir dublado ou com legendas, somente não esqueça que uma internet qualidade é essencial para que curta seu momento, sem interrupções.

Post Blog Vivo

Como ligar a cobrar

Vivo_blogs

Meta Descrição: Saiba como ligar a cobrar para qualquer operadora e para todos os estados do Brasil.

Jogos Online

Vivo_blogs

Jogos online são um fenômeno mundial, e oferecem uma maneira rápida e fácil de se entreter. Conheça os melhores sites de jogos online, dicas, sites e muito mais.

Aura Vivo

Vivo_blogs

Aura é a atendente Virtual da Vivo. Tire suas dúvidas, faça troca e ajustes nos seus planos e encontre a solução que você precisa para a sua conta Vivo.

Vivo FibraVivo Fibra
Vivo_agenteautorizado