La casa de papel

Personagens, elenco, curiosidades e como assistir: saiba todos os detalhes sobre a série La Casa de Papel.

Vivo_homeoffice

La Casa de Papel é com certeza uma das séries mais queridas da Netflix! Criada como uma série de televisão para a Antena 3, ela foi adaptada para serviço de streaming Netflix, que tornou a série um sucesso, não só no Brasil, mas no mundo inteiro. A série, na primeira e segunda temporadas, retrata um grupo de assaltantes executando um plano arriscado para roubar a Casa da Moeda da Espanha. Já a terceira e quarta temporadas tratam da invasão do Banco da Espanha, porém agora o objetivo não é dinheiro, mas o resgate de um dos membros da equipe. 

Para assistir La Casa de Papel, é preciso de uma internet de alta velocidade, pois você vai precisar dar o play via plataforma de streaming, ou vai baixar a série. A Vivo, nesse caso, oferece a maior velocidade para transmissão da série, proporcionando 

Assistir la casa de papel

Para assistir a série, a melhor opção é o Netflix, um dos melhores serviços de streaming da atualidade, e para isso é importante você ser assinante. O processo é simples e prático, e é claro que além disso é essencial ter uma boa internet, afinal é péssimo estar em uma cena muito tensa e travar bem no momento em que algo vai acontecer. Com isso a Vivo Fibra, que tem um dos melhores serviços de internet do Brasil, você assiste La Casa de Papel com qualidade e sem aquelas interrupções chatas. 

La Casa de papel Netflix

La Casa de Papel se tornou umas das principais séries do serviço de streaming, e acabou sendo tão bem aceita pelo público e por parte da crítica que, em 2018, ganhou o Emmy de melhor série dramática. Fora isso, são várias as personalidades que são fãs da série, como o astro do futebol Neymar (que teve até uma participação na série), a cantora Anitta é outra que também é fã, a atriz norte-americana Mindy Kaling e o escritor de terror Stephen King também já a elogiaram. 

Atualmente, você pode encontrar até a quarta temporada de La Casa de Papel na Netflix, lançada em 2020. O sucesso da série  mostra sua força ao ser o título de seriado espanhol mais assistido da plataforma. 

Para quem ficou curioso para conhecer mais um pouco sobre a série, pode encontrar no Netflix o documentário "La Casa de Papel: El Fenómeno" que conta um pouco da história da série, inclusive com depoimentos dos atores, e eles contando um pouco sobre como foi surpreendente a repercussão da série no mundo. 

 Lembrando que se você quiser assistir as séries disponíveis no catálogo da Netflix, você tem que ser um assinante. Uma combinação perfeita é também contar com uma operadora de internet que vai te ajudar a assistir suas séries com tranquilidade. A Vivo Fibra tem os melhores planos para isso. Confira as opções de plano e contrata o que melhor combina com o seu estilo de vida. 

La Casa de Papel parte 3

Foi uma surpresa quando foi anunciado uma terceira parte para a série, afinal a primeira e a segunda temporadas fecharam e muito bem o arco da série. 

Mas será que haveria mais uma história para ser contada? Em julho de 2019 estreou parte 3 de La Casa de Papel, e Álex Pina, o criador da série, foi capaz de criar um roteiro que acabou se mostrando um outro acerto, e a série acabou novamente se tornando um sucesso no serviço de streaming. 

Com uma temporada voltada ao resgate de um dos criminosos da primeira temporada, e novamente um plano mirabolante elaborado pelo genial Professor, são oito episódios que prendem a atenção de quem acompanha a série, com um final de temporada que deixa qualquer um desesperado para assistir a próxima temporada.

La Casa de Papel 4 temporada

A 4 temporada da série, diferente da terceira que era uma incógnita, era uma certeza que existiria, considerando o final da terceira temporada, que deixou todo mundo ansioso para saber o desfecho dos personagens. 

Agora só nos resta esperar pela quinta temporada da série, que já foi confirmada, assim como a sexta também. Com certeza La Casa de Papet acabou entrando no hall das séries que deixam quem está assistindo cada vez mais ansioso para descobrir o que vai acontecer a cada capítulo e final de temporada. Para os fãs que ficaram agoniados com o final da última temporada, podem ficar sossegados que a Netflix já confirmou a quinta e a sexta temporadas, porém ainda não definiu a data de quando elas serão lançadas. 

4 temporada de la casas de papel data

A quarta temporada da série já está disponível na Netflix, foi lançada em Abril de 2020, com 8 novos episódios. Depois do final eletrizante da terceira temporada, todos queríamos saber o que será que vai acontecer com o Professor, como ele vai reagir à pressão de ter sido enganado, e ainda como acabaria o roubo ao Banco da Espanha, só assistindo para saber. 

Quem é fã da série provavelmente não perdeu a data da 4 temporada de La Casa de Papel e viu todos os episódios, e sabe também que a melhor forma de acompanhar quaisquer séries é tendo uma internet de qualidade, que permita que o streaming consiga ter qualidade e sem interrupções. Para isso, a melhor opção acaba sendo a Vivo, que tem ótimos serviços de internet, com um dos melhores custos-benefícios do mercado.

La Casa de Papel personagens

Um dos grandes diferenciais de La Casa de Papel são seus personagens, um carismático grupo de bandidos liderados pelo culto Professor (Álvaro Morte). O bando conta com cada criminoso sendo nomeado com o nome de alguma cidade, assim temos a divertida Nairobi (Alba Flores), o perigoso Berlim (Pedro Alonso), a impulsiva Tokyo (Úrsula Corberó), o grandalhão Helsinque (Darko Perić), o tímido Rio (Miguel Herrán), o experiente Moscou (Paco Tous) e o explosivo Denver (Jaime Lorente), para citar alguns dos personagens de maior destaque nas primeiras temporadas. 

Porém a série é especialista em ressurgir com personagens quando você menos espera, então é sempre bom ficar ligado, especialmente na terceira e quarta temporadas, quando alguns personagens coadjuvantes acabam voltando na série, alguns de uma forma bem diferente e outros mais sutis. 

Além disso, existem surpresas e reviravoltas, quando personagens que pareciam simples coadjuvantes, acabam ganhando destaque e se tornam parte do plano. Esse é, com certeza, um dos diferenciais da série, e que fizeram com que ela despertasse a atenção do público. 

Professor La Casa de Papel

O Professor do La Casa de Papel é o líder dos assaltantes. Ele é um grande estrategista, que tem cada detalhe do plano traçado, e sabe exatamente como agir em cada situação, até mesmo quando está sob extrema pressão, e foi o mentor dos dois grandes roubos de La Casa de Papel.

 Apesar de ser muito inteligente, ele também é humano, o que acaba fazendo com que seu coração se abra para a inspetora que está cuidando do caso. O nome verdadeiro do Professor é Sergio Marquina, e o roubo na Casa da Moeda é um plano antigo dele, que está diretamente ligado a sua família. 

O ator que dá vida ao Professor se chama Álvaro Morte. Na Netflix você pode encontrar outro filme estrelado por ele chamado Durante a Tormenta, uma ótima opção para conhecer um pouco mais do ator. O filme também é muito bom, e é claro que para ter acesso é necessário ser assinante da Netflix e ter uma internet de qualidade, que nunca vai te deixar na mão, que é o que a Vivo oferece. 

Nairobi La Casa de Papel

Nairobi é a especialista em falsificação do grupo, é ela quem controla todo o processo de impressão durante o primeiro roubo. Com uma personalidade forte, e um poder de liderança ainda maior, ela consegue ser o coração do grupo, muitas vezes tendo empatia com os reféns e sendo um ponto de equilíbrio do grupo, em especial frente ao Berlim, inclusive tomando a frente do grupo, quando percebe que ele perdeu o controle, a personagem tem uma personalidade mais agressiva e forte, com fortes raízes no feminismo. Ao longo das temporadas mais do seu passado é revelado, inclusive sua relação com seu filho. Ela é responsável pelos momentos de maior desespero ao longo da terceira e quarta temporadas, não tem como não se emocionar com o que acontece com ela. 

Denver La Casa de Papel

Denver é um dos assaltantes mais agressivos do bando. Inserido no bando por conta do seu pai Moscou, a relação com seu pai acaba se fortalecendo ao longo da série. Ele é muito impulsivo, e também se mostra meio infantil em diversos momentos. No assalto à Casa da Moeda da Espanha, durante o roubo ele acaba se apaixonando por uma refém chamada Mónica Gaztambide, que vivia em um relacionamento abusivo com seu chefe. Ao longo de La Casa de Papel, Denver e ela acabam vivendo um relacionamento e ela acaba fazendo parte da equipe na terceira e quarta temporadas, adotando o codinome de Estocolmo. Uma curiosidade aqui é que o seu nome faz alusão a síndrome na qual o sequestrado acaba tomando afeição pelo sequestrador. 

La Casa de Papel elenco

O elenco de La Casa de Papel é cheio de personagens interessantes, além dos citados anteriormente a primeira e a segunda temporadas tiveram a presença do Rio (Miguel Herrán), Moscou (Paco Tous), e o chato Arturo (Enrique Arce). A terceira e quarta  temporadas tiveram o acréscimo de novos personagens, como o manipulador Palermo (Rodrigo de La Serna), o reservado Bogotá (Hovik Keuchkerian) e o misterioso Marsella (Luka Peroš) que acabam se juntando ao bando. Na parte da polícia, a grande antagonista é a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri). Entre os coadjuvantes, temos ainda os Coronéis Luis Tamayo (Fernando Cayo) e Prieto (Juan Fernández), o policial Ángel Rubio (Fernando Soto) e o segurança Gandía (José Manuel Poga), esse último acaba ganhando muito destaque nas cenas de ação da quarta temporada. 

Uma curiosidade sobre o elenco é que o Neymar, por ser um fã da série, fez uma pequena participação em um dos episódios no papel de um monge, e isso acontece na terceira temporada. 

Outro que fez um comercial tendo uma ação com um personagem da série é o Bruno Gagliasso, que simula um teste para entrar no elenco com Pedro Alonso, o Berlim. Para completar o elenco, só falta mesmo ter uma internet de qualidade, que vai permitir que você assista as suas séries favoritas sem precisar ficar esperando carregar e na melhor qualidade possível, por isso é importante escolher a Vivo, que tem as melhores opções de plano que cabem no seu bolso.

La Casa de Papel Úrsula Corberó

Úrsula Corberó vive a personagem Tóquio na série La Casa de Papel. A atriz começou a carreira de atriz aos 5 anos de idade, e na vida real vive um relacionamento com Chino Darín, filho do famoso ator argentino Ricardo Darín.

A sua personagem na série é uma das protagonistas, responsável pelas principais cenas de ação ou sensuais de La casa de Papel, sendo por diversos momentos o pivô de acontecimentos pontuais ao longo da série. Ela vive um relacionamento conturbado, cheio de idas e vindas com Rio, o hacker do grupo, e é a partir de uma ação deles que a trama da terceira temporada se desenvolve. 

A fama da atriz já chegou a Hollywood e por conta de seu talento acabou sendo convidada para participar do filme Snake Eyes, da franquia G.I Joe, no longa ela dará vida a personagem Baronesa.

La Casa de Papel Alba Flores

Alba Flores é conhecida pelo seu papel como Nairobi em La Casa de Papel. Com um visual excêntrico e ótimas atuações, ela acabou se destacando no papel. Porém, quando se fala do mundo das séries, ela também dá as caras em outra série do serviço de streaming Netflix, ela atua como Saray, uma cigana que foi condenada a 5 anos de prisão, em Vis Vis. A série é ambientada no presídio de Cruz del Sur, e por sinal por conta desse papel na série, ela já garantiu a presença em Vis a Vis: El Oasis. 

A atriz vem de uma família do meio artístico, sua avó e prima são atrizes, seu pai é músico, suas tias são cantoras e sua mãe é produtora de teatro. Apesar de discreta em relação à sua vida pessoal, revelou ser casada com uma grande cantora espanhola.  

La Casa de Papel Itziar Ituño

  Atriz, cantora e compositora Itziar Ituño apareceu em La Casa de Papel nas primeiras temporadas como a inspetora Raquel, a grande antagonista do Professor. Com uma inteligência que desafiava a do mentor do roubo da Casa da Moeda da Espanha, e com uma habilidade de negociação e dedução muito boas, ela acabou se apaixonando por Salvador Martín, sem saber que na verdade esse era o professor disfarçado. 

A paixão dos dois acabou seguindo para a terceira e quarta temporadas, com a entrada dela no grupo de criminosos com o nome de Lisboa. Além de atriz, ela também é música e é vocalista de três bandas Dangiliske, EZ3 e INGOT, inclusive fez algumas apresentações aqui no Brasil, gostando muito da nossa música nacional, isso mostra que o seu talento vai além do mundo das séries. 

Post Blog Vivo

Jogos Online

Vivo_blogs

Jogos online são um fenômeno mundial, e oferecem uma maneira rápida e fácil de se entreter. Conheça os melhores sites de jogos online, dicas, sites e muito mais.

Aura Vivo

Vivo_blogs

Aura é a atendente Virtual da Vivo. Tire suas dúvidas, faça troca e ajustes nos seus planos e encontre a solução que você precisa para a sua conta Vivo.

Vivo

Vivo_blogs

Com pacotes de telefonia e internet fixa e móvel, a Vivo oferece uma experiência de conexão de alta qualidade. São planos e pacotes para você ou sua empresa com internet de ultravelocidade que te conectam com o que há de mais novo no mundo. Escolha o seu e viva todas as conexões com a Vivo.

Vivo FibraVivo Fibra
Vivo_agenteautorizado