Logo Vivo Superior

Canais Grátis

Alguns dos canais são: Bloomberg HD, Cartoon Network HD, CNN Brasil, Discovery Kids HD, Disney Channel HD, Disney Júnior HD, Fox News, entre outros.

Confira matéria completa sobre Com abertura de canais, Vivo mantém diversão para as crianças.

Com abertura de canais, Vivo mantém diversão para as crianças.

Data da publicação:

2/25/2021 13:25

Canais Grátis

Com abertura de canais, Vivo mantém diversão para as crianças.

Na lista estão Bandnews HD, Bloomberg HD, Cartoon Network HD, CNN Brasil, Discovery Kids HD, Disney Channel HD, Disney Júnior HD, Fox News, GloboNews HD, entre outros.


Vivo TV


Além desta prorrogação, também estreia a abertura do canal AXN, até o dia 25 de maio. Com isso, os clientes podem assistir, por exemplo, a primeira temporada da série "Lincoln Rhyme", baseada no romance homônimo que virou best-seller internacional.

TV online e TV por assinatura

Essas ações fazem parte da atuação consistente da empresa para apoiar os brasileiros que precisam atuar de casa, ter acesso à internet para estudar ou ter entretenimento via celular ou TV durante o isolamento social. Além da abertura de canais de TV, a Vivo preparou uma série de iniciativas para a população. 

Canais Online

Alguns dos canais também estarão com conteúdo disponíveis na plataforma de vídeo on demand da operadora, o Vivo Play, e podem ser acessados através de SmarTVs, notebooks, tablets e smartphones. A plataforma também traz ao usuário mais de 25 mil títulos, entre filmes recém-saídos do cinema, clássicos, shows, atrações infantis, programas de TV, e muitos outros. O download do app é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos e nas Smarts TV da LG e Samsung.

Home Office

Desde o início da pandemia, a empresa adotou todas as recomendações apresentadas pelo Ministério da Saúde e instruiu os 33 mil funcionários diretos no Brasil a seguirem as práticas sugeridas. Boa parte da empresa (cerca de 20 mil pessoas) está em home office, inclusive a operação de call center. O serviço de Pronto Atendimento Virtual-Telemedicina foi disponibilizado para os funcionários e seus dependentes no plano de saúde. A Vivo aderiu ao movimento "Não Demita" que enfatiza a importância de preservar empregos neste momento desafiador para todos. 

Vivo Celular

A empresa ofereceu bônus de internet nos planos de celular e acesso a aplicativos grátis. Além disso, o Vivo Play tem canais abertos, de acordo com cada programadora.

Vivo Empresas

Para os clientes corporativos, a Vivo Empresas não descontou da franquia de dados o uso das ferramentas de colaboração, como Teams, da Microsoft, e Webex, da Cisco.

Você leu sobre "Canais Grátis"
Confira Abaixo Últimas Notícias Vivo

Vivo abre mais de 100 vagas

Vivo abre mais de 100 vagas

A Vivo está com mais de 100 vagas abertas para a área de canais digitais, focadas no e-commerce da companhia.

Vivo abre pré-cadastro para Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro

Vivo abre pré-cadastro para Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro

A Vivo inicia o pré-cadastro para os smartphones Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21Ultra e fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro.

Fundação Telefônica Vivo Lança Podcasts sobre Educação

Fundação Telefônica Vivo Lança Podcasts sobre Educação

Série da Vivo "Educando para Transformar" conta com seis episódios e será disponibilizada gratuitamente em canais online.

Vivo FibraVivo Fibra
Vivo_agenteautorizado