Chegou Vivo Fibra em Embu Guaçu, com TV por assinatura e internet de até 200 Mb. Ligue e consulte a cobertura Vivo Fibra em seu endereço.
Data da publicação:
2/25/2021 13:25
A Vivo anuncia expansão com a chegada de sua rede de fibra (FTTH) de última geração à cidade de Embu Guaçu. Com planos de banda larga de até 300 Mega de velocidade de download, a oferta da companhia contempla tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. Mirassol faz parte do crescente cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2020.
Os bairros contemplados com a rede de fibra da Vivo são: Jardim Boa Vista, Centro, Jardim Emília, Chácaras Embu Guaçu e Vila Louro.
São muitas as vantagens para quem opta pelo serviço da Vivo. O diretor regional da Vivo em São Paulo, João Truran, conta que está chegando a Embu Guaçu o que há de mais moderno em termos de banda larga, telefonia fixa ilimitada e TV por assinatura no país. “Por ser uma cidade extremamente importante e estratégica para a Vivo, com o lançamento da nossa fibra ótica os clientes poderão navegar na internet com muito mais velocidade, jogar online, assistir vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, usar aplicativos que exigem muita banda, além de estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo", afirma Truran.
E se você procura por outros serviços, a Vivo também oferece TV por assinatura pela mesma rede de fibra, o IPTV, com melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A TV por assinatura da Vivo possui mais de 110 canais em HD e todos os pacotes contam com o Vivo Play, uma plataforma de vídeo sob demanda com mais de 25 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser. Além disso, o cliente conta com mais de 60 canais ao vivo, que podem ser acessados também pelo computador, celular ou tablet.
Ser cliente Vivo significa poder usufruir da melhor conexão da maneira que quiser: banda larga residencial (com planos de até 300 Mega de download e serviços digitais), HomeAssist, TV por assinatura e telefone fixo. Para novas aquisições, o cliente que adquirir a banda larga de 100 Mega levará para casa duas vezes mais velocidade, ou seja, 200 Mega, por 12 meses.
Se você espera mais do que os serviços contratados, você pode ainda fazer planos que oferecem conteúdos digitais exclusivos e repletos de entretenimento com séries, jogos, atividades interativas, esporte e jornais.
Você pode ter Bancah Jornais, Clube de Revistas, Discovery Kids On, FOX Premium, Esporte Interativo Plus, WatchESPN Básico e ESPN Extra na hora que quiser.
Que bom seria ter assistência especializada para te ajudar a resolver várias dúvidas dentro de casa, não é mesmo? Com o HomeAssist, a assistência da Vivo, o cliente tem 30 dias de suporte técnico para instalação, configuração, orientação e resolução de problemas com equipamentos eletrônicos, além de prestação de serviços para a residência.
Para quem gosta de integração de serviços de qualidade vai gostar de saber da relação entre Vivo TV e Netflix. Com essa experiência agregada, os assinantes do serviço de streaming Netflix que adquirirem Vivo TV podem acessar seus conteúdos favoritos por meio do menu principal ou acessando o canal 710. O acesso requer assinatura do serviço e quem ainda não tem assinatura Netflix poderá fazê-la diretamente pela TV. Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 50 GB, válidos por até seis meses, todo mês, nos planos de celular Vivo.
Mas se sua preferência é por assistir conteúdo no Youtube, saiba que clientes Vivo são os únicos a acessarem todo o conteúdo do YouTube e YouTube Kids de forma simplificada. A plataforma foi criada para proporcionar às crianças um ambiente mais controlado - diretamente pelo aparelho e controle remoto da sua TV.
Clientes Vivo Fibra gostam de tecnologia, internet de qualidade e tudo o que possa melhorar suas experiências. Os aplicativos Vivo são exemplos disso: o aplicativo Smart Wi-Fi funciona como um "controle remoto" do roteador e possibilita ao usuário executar tarefas sem ajuda técnica, como trocar a senha do roteador, criar uma rede Wi-fi exclusiva para convidados e turbinar o sinal de Wi-fi. Com o aplicativo Meu Vivo Fixo, o cliente, dentre outras possibilidades, resolve questões técnicas com autonomia e de forma remota diretamente pelo celular ou pelo portal: www.vivo.com.br/meuvivo.
Para adquirir os produtos e serviços da Vivo Embu Guaçu, basta ligar gratuitamente para 0800 941 9611.
A Vivo está com mais de 100 vagas abertas para a área de canais digitais, focadas no e-commerce da companhia.
A Vivo inicia o pré-cadastro para os smartphones Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21Ultra e fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro.
Série da Vivo "Educando para Transformar" conta com seis episódios e será disponibilizada gratuitamente em canais online.