A Vivo e demais operadoras somam forças para atender a população brasileira neste momento de isolamento social.
Data da publicação:
12/15/2020 7:19
A Vivo e todas as demais operadoras de telecomunicações do Brasil estão trabalhando de forma conjunta e coordenada para atender a população brasileira neste momento de isolamento social por conta da crise pandêmica que estamos vivendo com o novo coronavírus (Codiv-19).
A ideia é garantir plena conectividade, acesso em tempo real a todas as informações seguras (dos órgãos oficiais) e ajudar toda a população nos compromissos de trabalho e estudo, nas interações à distância e momentos de lazer com programação de TV, streaming, músicas e games. Tudo isso com tecnologia de ponta e uma rede confiável.
Durante todo o período em essa a restrição de circulação persistir, nossas redes e serviços, assim como de todas as operadoras, passam a ter uma importância ainda maior para o funcionamento remoto da sociedade brasileira. No cenário atual, cresce também a demanda por uma variada gama de serviços digitais, capazes de atender a rotina de empresas, governos, instituições, e também as atividades cotidianas dos cidadãos que precisam permanecer em suas casas.
O nosso setor é estratégico e fundamental neste momento, para apoiar a população que está em distanciamento social, as empresas que necessitam seguir operando para minimizar os impactos na economia e, principalmente, para viabilizar a continuidade dos serviços essenciais do país.
Nesse momento, estamos deixando a competição em segundo plano e assumindo o compromisso de atuar de forma conjunta para seguirmos na implementação ágil dos serviços de telecomunicações necessários para o enfrentamento dessa crise de forma segura e efetiva. E aqui na Vivo, seguimos firmes com o nosso propósito – Digitalizar para Aproximar.
Com o monólogo "Madame Blavatzki - Amores Ocultos", interpretado por Mel Lisboa, a Vivo conclui a 4ª e última temporada do Teatro Vivo em Casa, em 2020.
A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode contratar e utilizar o dr.consulta através do programa de assinaturas Yalo.
A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode assinar o Amazon Prime e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos.