Logo Vivo Superior

Coronavírus

A Vivo e demais operadoras somam forças para atender a população brasileira neste momento de isolamento social.

Confira matéria completa sobre Vivo e demais operadoras somam forças para ajudar no combate Covid-19

Vivo e demais operadoras somam forças para ajudar no combate Covid-19

Data da publicação:

2/25/2021 13:25

Coronavírus

Vivo e demais operadoras somam forças para ajudar no combate Covid-19

A Vivo e todas as demais operadoras de telecomunicações do Brasil estão trabalhando de forma conjunta e coordenada para atender a população brasileira neste momento de isolamento social por conta da crise pandêmica que estamos vivendo com o novo coronavírus (Codiv-19).

Vivo no combate ao Covid-19

A ideia é garantir plena conectividade, acesso em tempo real a todas as informações seguras (dos órgãos oficiais) e ajudar toda a população nos compromissos de trabalho e estudo, nas interações à distância e momentos de lazer com programação de TV, streaming, músicas e games. Tudo isso com tecnologia de ponta e uma rede confiável.

Fique em Casa

Durante todo o período em essa a restrição de circulação persistir, nossas redes e serviços, assim como de todas as operadoras, passam a ter uma importância ainda maior para o funcionamento remoto da sociedade brasileira. No cenário atual, cresce também a demanda por uma variada gama de serviços digitais, capazes de atender a rotina de empresas, governos, instituições, e também as atividades cotidianas dos cidadãos que precisam permanecer em suas casas.

Distanciamento Social

O nosso setor é estratégico e fundamental neste momento, para apoiar a população que está em distanciamento social, as empresas que necessitam seguir operando para minimizar os impactos na economia e, principalmente, para viabilizar a continuidade dos serviços essenciais do país.

Digitalizar para Aproximar

Nesse momento, estamos deixando a competição em segundo plano e assumindo o compromisso de atuar de forma conjunta para seguirmos na implementação ágil dos serviços de telecomunicações necessários para o enfrentamento dessa crise de forma segura e efetiva. E aqui na Vivo, seguimos firmes com o nosso propósito – Digitalizar para Aproximar.

Você leu sobre "Coronavírus"
Confira Abaixo Últimas Notícias Vivo

Vivo abre mais de 100 vagas

Vivo abre mais de 100 vagas

A Vivo está com mais de 100 vagas abertas para a área de canais digitais, focadas no e-commerce da companhia.

Vivo abre pré-cadastro para Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro

Vivo abre pré-cadastro para Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro

A Vivo inicia o pré-cadastro para os smartphones Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21Ultra e fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro.

Fundação Telefônica Vivo Lança Podcasts sobre Educação

Fundação Telefônica Vivo Lança Podcasts sobre Educação

Série da Vivo "Educando para Transformar" conta com seis episódios e será disponibilizada gratuitamente em canais online.

Vivo FibraVivo Fibra
Vivo_agenteautorizado