Em SP, Arujá, Barretos, Embu Guaçu, Mirassol, Registro e Tatuí já tem disponibilidade Vivo Fibra, em MG, Itaúna e Viçosa, e no ES, Aracruz.
Data da publicação:
12/15/2020 7:19
Vivo Fibra, uma rede de fibra (FTTH) de última geração e também uma das principais estratégias de negócio da Vivo, já presente em vários lugares, chega agora a novas cidades. No estado de São Paulo, as localidades são Arujá, Barretos, Embu Guaçu, Mirassol, Registro e Tatuí, em Minas Gerais, Itaúna e Viçosa, e no Espírito Santo, Aracruz.
Com planos de banda larga de até 300 Mega de velocidade de download, a oferta da companhia contempla tanto clientes residenciais quanto empresas de todos os portes nos bairros que serão atendidos. As cidades fazem parte do crescente cronograma de municípios selecionados pela Vivo para receber a rede de fibra em 2020.
A mesma rede de fibra que leva internet até você também leva TV por assinatura da Vivo com a melhor qualidade de imagem e som, sabia? A TV por assinatura da Vivo possui mais de 110 canais em HD e todos os pacotes contam com o Vivo Play, uma plataforma de vídeo, sob demanda, com mais de 25 mil títulos (gratuitos e pagos), incluindo filmes, séries de sucesso e programas de TV para assistir quando e onde quiser. Além disso, o cliente conta com mais de 60 canais ao vivo, que podem ser acessados também pelo computador, celular ou tablet.
Pensando sempre em oferecer o máximo de comodidade a seus clientes, a Vivo tem diversos serviços residenciais para que não falte nada quando o assunto é conectividade. Banda larga residencial (com planos de até 300 Mega de download e serviços digitais), HomeAssist, TV por assinatura e telefone fixo. Para novas aquisições, o cliente que adquirir a banda larga de 100 Mega levará para casa duas vezes mais velocidade, ou seja, 200 Mega, por 12 meses. O combo com banda larga (100 Mega), HomeAssist, TV por assinatura (dois pontos do pacote Ultimate HD) e telefone fixo (Ilimitado pra todo o Brasil) sai por R$ 279,97/mês.
Se você espera mais do que os serviços digitais contratados, você pode ainda fazer planos que oferecem conteúdos exclusivos e repletos de entretenimento com séries, jogos, atividades interativas, esporte e jornais.
Você pode ter Banca de Jornais, Clube de Revistas, Discovery Kids On, FOX Premium, Esporte Interativo Plus, WatchESPN Básico e ESPN Extra bem pertinhos de você.
Já pensou que demais ter assistência especializada para te ajudar a resolver várias dúvidas dentro de casa? Com o HomeAssist, a assistência da Vivo, o cliente tem 30 dias de suporte técnico para instalação, configuração, orientação e resolução de problemas com equipamentos eletrônicos, além de prestação de serviços para a residência.
Para quem gosta de integração de serviços de qualidade, possivelmente já tenha pensado em alguma relação entre Vivo TV e Netflix. E ela existe! Com essa experiência agregada, os assinantes do serviço de streaming Netflix que adquirirem Vivo TV podem acessar seus conteúdos favoritos por meio do menu principal ou acessando o canal 710. O acesso requer assinatura do serviço e quem ainda não tem assinatura Netflix poderá fazê-la diretamente pela TV. Clientes Vivo Fibra ainda receberão um bônus de até 50 GB, válidos por até seis meses, todo mês, nos planos de celular Vivo.
Vivo Total é a oferta que une telefone fixo e móvel para clientes corporativos que também querem o melhor da fibra ótica. São 300 Mega por apenas R$99,99 e o dobro de franquia de dados nos planos de celular Vivo.
Clientes Vivo Fibra gostam de tecnologia, internet de qualidade e tudo o que possa melhorar suas experiências, por isso, os aplicativos Vivo são tão apreciados. O aplicativo Smart Wi-Fi funciona como um "controle remoto" do roteador e possibilita ao usuário executar tarefas sem ajuda técnica, como trocar a senha do roteador, criar uma rede Wi-fi exclusiva para convidados e turbinar o sinal de Wi-fi. Com o aplicativo Meu Vivo Fixo, o cliente, dentre outras possibilidades, resolve questões técnicas com autonomia e de forma remota diretamente pelo celular ou pelo portal: www.vivo.com.br/meuvivo.
Acesse o site www.vivo.com.br para adquirir produtos Vivo. Se preferir, entre em contato com a Central de Atendimento no telefone 103 15. Para aquisições corporativas, ligue para 0800 941 9611.
Vivo Valoriza levará um cliente e três acompanhantes para visitar três parques temáticos e desfrutarem do Universal’s Cabana Bay Beach Resort em novo Resgate Inesquecível
A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode contratar e utilizar o dr.consulta através do programa de assinaturas Yalo.
A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode assinar o Amazon Prime e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos.