Link Dedicado para Hospitais

Hospital no Rio de Janeiro ganha link de internet de ultra velocidade da Vivo

Confira matéria completa sobre Covid-19: Vivo doa link de internet de ultra velocidade para hospital

Covid-19: Vivo doa link de internet de ultra velocidade para hospital

Data da publicação:

12/15/2020 7:19

Link Dedicado para Hospitais

Covid-19: Vivo doa link de internet de ultra velocidade para hospital

Uma das maiores preocupações do nosso país atualmente é a pandemia do Coronavírus. Para ajudar no combate ao avanço da disseminação da doença, a Vivo prioriza as pessoas e promove ações que proporcionam melhor bem-estar, como bônus de internet, liberação de canais de TV por assinatura, isenção de franquia para apps essenciais, e flexibilização de pagamento aos inadimplentes.

Iniciativas Vivo Covid-19

Outras iniciativas da Vivo pela luta contra o Covid-19 estão sendo tomadas. Recentemente, a empresa passou a oferecer internet de forma gratuita para o primeiro hospital de campanha do Rio de Janeiro, no bairro do Leblon. 

Bônus de Internet Vivo

Para ajudar a amenizar o sofrimento das pessoas no momento atual e também para colaborar com aqueles que precisam de internet para desenvolver o trabalho home office durante a pandemia, a Vivo incluiu bônus de internet Vivo grátis para seus clientes. Para ver o bônus, basta acessar o aplicativo Meu Vivo.

Doações Vivo

Sobre as ações de Doações Vivo, o primeiro hospital de campanha do Rio de Janeiro que vai receber internet gratuita da operadora contará com 200 leitos voltados para pacientes do SUS diagnosticados com Covid-19. A doação da Vivo conta com um link dedicado de conexão de ultra velocidade de 1 Gbps, e monitoramento para manter a eficiência do serviço durante todo o período. Adicionalmente, a Vivo dobrou os investimentos previstos para ampliar a capacidade de cobertura indoor 4,5G em mais de 20 hospitais do país, sendo cinco na cidade do Rio de Janeiro, somando 1.110 leitos, e investimento extra de R$1 milhão.

Rede D'Or

A Rede D’Or São Luiz presta serviços médicos e está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão e Bahia. Segundo o site oficial www.rededorsaoluiz.com.br , desde 1977 mantém o foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento.

A Rede D’Or foi quem construiu o hospital de campanha do Rio de Janeiro que contém 200 leitos para pacientes do SUS contaminados com Coronavírus.

Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 93 milhões de acessos (1T20). A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 344 milhões de acessos, e receita de 48,4 bilhões de euros em 2019.

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.

Você leu sobre "Link Dedicado para Hospitais"
Confira Abaixo Últimas Notícias Vivo

Mel Lisboa encerra a programação 2020 do Teatro Vivo em Casa

Mel Lisboa encerra a programação 2020 do Teatro Vivo em Casa

Com o monólogo "Madame Blavatzki - Amores Ocultos", interpretado por Mel Lisboa, a Vivo conclui a 4ª e última temporada do Teatro Vivo em Casa, em 2020.

Vivo lança assinaturas Yalo

Vivo lança assinaturas Yalo

A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode contratar e utilizar o dr.consulta através do programa de assinaturas Yalo.

Vivo Oferece Amazon Prime Para Seus Clientes

Vivo Oferece Amazon Prime Para Seus Clientes

A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode assinar o Amazon Prime e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos.

Vivo FibraVivo Fibra
Vivo_agenteautorizado