Lives e videochamadas travadas são tema da nova campanha da Vivo

O aumento do número de Lives e videochamadas durante a quarentena foi fonte de inspiração para a Vivo em nova campanha que destaca a qualidade da sua banda larga.

Confira matéria completa sobre

Vivo Fibra:

Lives e videochamadas travadas inspiram campanha da Vivo

8/6/20 18:21

Lives e videochamadas travadas inspiram campanha da Vivo

Campanha Vivo

Assistir lives na internet tem sido uma das formas mais comuns para fazer passar o tempo livre durante este período de isolamento social por conta do coronavírus.

Aproveitando esse “gancho”, a Vivo promoveu uma campanha publicitária para expor as vantagens e os benefícios de sua banda larga, já que ter uma conexão com velocidade e estabilidade é essencial para evitar que as lives travem

Seja para entretenimento ou para trabalhar na internet, tudo o que as pessoas querem é uma internet que não trava. “Através do social listening e ferramentas de monitoramento, conseguimos perceber este comportamento: a internet que não trava passa a ser um desejo cada vez mais forte no dia a dia das pessoas. Usamos esses exemplos como inspiração para criação dos filmes, gerando identificação e destacando o diferencial da nossa tecnologia" explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.

Guilherme e Benuto

Para participar da campanha e mostrar um típico exemplo de live, a Vivo escolheu a dupla de músicos Guilherme e Benuto. Cada um em sua casa canta um dos seus maiores sucessos, o hit “3 batidas”, quando são surpreendidos pela instabilidade de conexão da internet e, por consequência, o descompasso no ritmo da música.

Videochamada

Outro exemplo mostrado na campanha e que ilustra muito bem o que as pessoas tem feito para passar o tempo durante a pandemia, é uma videochamada entre amigas. Mas, neste caso, a conversa não é tão eficiente, pois a internet de ambas vive travando. Ao final, a Vivo convida os clientes a trocarem a sua banda larga pela ultravelocidade de Vivo Fibra.

Os novos filmes terão veiculação em TV aberta e também digital. 

Lives e videochamadas travadas são tema da nova campanha da Vivo e Últimas Notícias Vivo

Para combater o Coronavírus, Vivo doa mais de R$16 milhões

Vivo doa R$ 16,3 milhões para combater o novo Coronavírus

Por meio da Fundação Telefônica Vivo, a empresa doa equipamentos para hospitais públicos e alimentos para famílias em vulnerabilidade social e crianças sem merenda escolar

Vivo lança marketplace com serviços em nuvem da Microsoft, Huawei Cloud e AWS

Vivo lança Plataforma Digital

Plataforma Digital da Vivo tem a proposta de ser um marketplace para o portfólio digital da companhia e um hub digital com um poderoso ecossistema de parceiros e soluções.

Wayra lança websérie sobre cenário econômico e tendências

Wayra lança websérie de entrevistas com fundadores de startups sobre cenário econômico e tendências

Iniciativa traz empreendedores em discussão mediada por Carolina Morandini, head de portfólio e scouting da Wayra, sobre tendências do mercado, ferramentas, melhores práticas, entre outros assuntos relevantes no atual cenário econômico do país.

Vivo FibraVivo Fibra
Vendas Vivo