Pathy Dejesus na segunda temporada da websérie "Histórias Conectadas", da Vivo, que compartilha como a conexão contribuiu para que ela pudesse estar mais próxima da família e do público neste ano.
Data da publicação:
12/16/2020 16:01
No episódio final, a atriz conta como a tecnologia ajudou a encurtar distâncias neste ano.
Para encerrar a segunda temporada da websérie "Histórias Conectadas", a Vivo traz Pathy Dejesus, uma das embaixadoras da marca, compartilhando como a conexão contribuiu para que ela pudesse estar mais próxima da família e do público neste ano, sem deixar o otimismo de lado.
A websérie, que faz parte da estratégia de conteúdo dos Planos Família 4.5G da Vivo, traz histórias reais de famílias, com suas diferentes composições e realidades, que tem apostado na tecnologia para se manter conectadas de forma criativa.
O episódio com Pathy Dejesus mostra a reflexão da atriz e DJ sobre os desafios que o isolamento social colocou em seu caminho e como a tecnologia esteve presente, de forma singular, nesse momento.
Ela fala desde como lidou com a fase de descobertas do filho pequeno acontecendo ao mesmo tempo em que foi preciso ficar em casa, até sobre a mudança de planos de trabalho, a saudade da família e a sua relação com a música, que a ajudam na aproximação com seu público e a sua essência.
Tudo isso com um olhar leve para encarar com criatividade o real significado desse processo.
A série #HistóriasConectadas é mais uma das iniciativas do Vivo On, área de produção de conteúdo da Vivo que cria e executa a estratégia de conteúdo digital da marca e que coloca os consumidores no centro da criação.
O Vivo On, formado pelos times da Vivo, pelas agências VMLY&R e Soko, e pela produtora Coração da Selva, tem como premissa dar espaço a ideias inovadoras e construir conteúdos envolventes, focados no entendimento das necessidades e anseios do usuário.
Vivo Valoriza levará um cliente e três acompanhantes para visitar três parques temáticos e desfrutarem do Universal’s Cabana Bay Beach Resort em novo Resgate Inesquecível
A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode contratar e utilizar o dr.consulta através do programa de assinaturas Yalo.
A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode assinar o Amazon Prime e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos.