Vivo Valoriza expande para pequenas e médias empresas

Programa de relacionamento da operadora vai ajudar as empresas na retomada dos negócios e irá colocá-las em contato com mais de 28 milhões de clientes que estão na plataforma.

26/5/20 16:22

Pequenos e médios negócios brasileiros recebem incentivos da VIVO

Vivo Valoriza

A pandemia de coronavírus no Brasil tem afetado a saúde dos brasileiros e, também, o cenário econômico atual, já que muitas pessoas não estão exercendo suas funções profissionais como de costume.

Para contribuir com esta situação, a Vivo vai expandir sua plataforma de cadastro gratuito para os pequenos e médios negócios no Vivo Valoriza. Trata-se do programa de relacionamentos da Vivo onde os clientes podem resgatar diversos prêmios personalizados, como descontos em lojas, cursos online, restaurantes, experiências inesquecíveis e muitos mais. 

Vivo Pequenas Empresas

''Digitalizar para aproximar” é um dos principais propósitos da Vivo, que pretende ajudar a impulsionar os negócios das pequenas empresas interessadas nesta oportunidade e que terão acesso aos mais de 28 milhões de pessoas já cadastradas.

Às empresas, cabe ofertar benefícios exclusivos para os clientes Vivo.

Quem tem direito ao Vivo Valoriza?

O Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Vivo, Marcio Fabbris, explica que com o cenário atual, o Vivo Valoriza é a ferramenta certa para fomentar os pequenos e médios negócios, seja na divulgação dos serviços, produtos ou experiências. 

Quem tem direito ao Vivo Valoriza são as mais de 200 marcas cadastradas no programa. Com este benefício, pequenas e médias empresas poderão criar campanhas exclusivas e segmentadas, além de criar um relacionamento direto com o público final sem custo algum. “Vamos colocar estes empresários em contato com os nossos clientes, que poderão ter benefícios exclusivos, como descontos, antecipação de vendas, cortesias e degustações", acrescenta Fabbris.

Vivo Valoriza como participar?

Uma equipe especializada irá analisar o cadastro das empresas interessadas em participar do programa. Os cadastros são gratuitos e podem ser feitos no site da Vivo.

É necessário cumprir com alguns pré-requisitos: atuar por meio de e-commerce, whatsapp, telefone ou de modelo take away (pedido online ou presencial com entrega no local). A empresa precisa ter CNPJ regularizado e ativo. 

Varejo brasileiro

O varejo brasileiro apresenta uma queda de 29% no faturamento desde o início do surto do Covid-19, segundo pesquisa realizada pelo SEBRAE. Além disso, o pequeno negócio é o mais atingido com o cenário econômico, tendo registrado queda de 69% em relação a uma semana normal.

Vivo Valoriza expande para pequenas e médias empresas e Últimas Notícias Vivo

Vivo Play apresenta seleção "Broadway e Musicais"

Vivo Play apresenta seleção Broadway e Musicais

Plataforma de vídeo on demand da Vivo libera mais de 60 títulos baseados nas mais famosas peças teatrais e musicais.

Vivo expande seus serviços de Banda Larga e TV para cidade de Embu Guaçu

Vivo lança banda larga e TV com Vivo Fibra em Embu Guaçu

Como pacote promocional, a Vivo oferece até duas vezes mais velocidade na Vivo Fibra, ou seja, na contratação do plano de 100 Mega, o cliente navegará com uma velocidade de 200 Mega. Promoção válida por 12 meses

Vivo Play apresenta programação com filmes vencedores de Oscar

Vivo Play apresenta programação com filmes vencedores de Oscar

Plataforma de vídeo da operadora preparou curadoria com filmes ganhadores de estatuetas na premiação ao longo dos anos

Vivo FibraVivo Fibra
Vendas Vivo