Logo Vivo Superior

Vagas Vivo

Vivo tem 130 novas vagas e já contratou 400 durante a pandemia, com processos seletivos totalmente remotos.

Confira matéria completa sobre Vivo tem 130 novas vagas e já contratou 400 durante a pandemia

Vivo tem 130 novas vagas e já contratou 400 durante a pandemia

Data da publicação:

2/25/2021 13:25

Vagas Vivo

Vivo tem 130 novas vagas e já contratou 400 durante a pandemia

Vagas Vivo

São mais de 130 vagas Vivo abertas em diversas áreas, sendo que a maior parte das oportunidades está concentrada nas áreas das Tecnologia (TI), Cyber Security e Comercial B2B para atuação em São Paulo (SP) e Curitiba (PR). Atualmente procura por analistas, consultores, especialistas e gerentes. 

As oportunidades vão desde cargos de analistas até gerentes

Já foram contratadas, remotamente, mais de 400 pessoas de diversas especialidades, incluindo as áreas administrativas, nos meses de abril e maio. 

Vivo trabalhe conosco

Para fazer parte do quadro de funcionários da Vivo, o candidato deve participar do processo seletivo. Para isso, deve acessar o site vivo.gupy.io e fazer o cadastro na área pretendida do Vivo trabalhe conosco

As vagas estão distribuídas em diversas regiões do Brasil em cidades como Brasília (DF), Recife (PE), Goiânia (GO), Bauru (SP), Belo Horizonte (MG), Feira de Santana (BA), Fortaleza (CE), Maringá (PR), Piracicaba (SP), São José dos Campos (SP), São Luís (MA) e Sinop (MT). 

Processo seletivo Vivo

Tecnologia e modernidade estão sempre presentes da operadora, e não seria diferente na hora de oferecer o processo seletivo Vivo. Todas as etapas são feitas por meio de ferramentas digitais, desde o recrutamento até a admissão.

Esta forma de recrutamento já é adotada pela empresa há dois anos e ganhou ainda mais relevância diante a pandemia pela qual o Brasil está passando. Tudo isso em respeito à saúde dos atuais e futuros colaboradores.

Funciona assim: na admissão, a assinatura do contrato é realizada de forma digital e o processo de integração com a equipe é feito virtualmente, por meio de uma conferência na qual os novos colaboradores são recebidos por um executivo da empresa e pelo time da área de Pessoas.

Oportunidades Vivo

Além de oferecer as vagas de emprego, a Vivo proporciona ao candidato contemplado oportunidades de trabalhar em uma empresa moderna que pratica a cultura de inovação em um ambiente em constante transformação e com diversos desafios positivos. 

Como processo de trabalho, logo no início, há sempre uma estratégia de desenvolvimento e aprendizagem para todos os colaboradores, com práticas ágeis, metodologia lean e autoconhecimento. 

Entre os benefícios, que variam de acordo com o cargo, os colaboradores podem ter celulares corporativos com plano de voz e dados, vale refeição e transporte, plano de saúde, seguro de vida e day off de aniversário. Para as novas vagas, o salário é compatível com o que é oferecido no mercado. 

Vagas Home office

Devido o momento atual e delicado vivido em todo o Brasil, por conta da pandemia do Coronavírus, os candidatos aprovados irão começar a trabalhar em suas casas, no esquema das vagas home office

Segundo Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo, competências como empatia, colaboração, adaptabilidade e confiança são consideradas diferenciais nos processos seletivos que irão oferecer essas novas vagas home office. 

Trabalho remoto Vivo

O Trabalho remoto na Vivo é novidade para muitas pessoas, mas, quando possível, é uma medida de extrema importância para assegurar qualidade de vida e bem estar ao funcionário durante a pandemia. 

Boa parte dos colaboradores da Vivo, cerca de 20 mil pessoas dos 33 mil funcionários diretos, se adequou a esta forma de trabalho, inclusive a operação de Call Center.

“Sabemos que não é um momento fácil, estamos todos aprendendo, junto com nossas equipes e famílias, a viver o distanciamento social e a trabalhar remotamente o tempo todo”, comenta Niva Ribeiro, VP de Pessoas da Vivo. 

Você leu sobre "Vagas Vivo"
Confira Abaixo Últimas Notícias Vivo

Vivo abre mais de 100 vagas

Vivo abre mais de 100 vagas

A Vivo está com mais de 100 vagas abertas para a área de canais digitais, focadas no e-commerce da companhia.

Vivo abre pré-cadastro para Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro

Vivo abre pré-cadastro para Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro

A Vivo inicia o pré-cadastro para os smartphones Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21Ultra e fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro.

Fundação Telefônica Vivo Lança Podcasts sobre Educação

Fundação Telefônica Vivo Lança Podcasts sobre Educação

Série da Vivo "Educando para Transformar" conta com seis episódios e será disponibilizada gratuitamente em canais online.

Vivo FibraVivo Fibra
Vivo_agenteautorizado