A Vivo é a única operadora a comercializar o primeiro smartphone Lenovo Legion Phone Duel no Brasil completamente pensado para ser usado no formato horizontal
Data da publicação:
3/8/2021 15:40
A Vivo inicia as vendas do Lenovo Legion Phone Duel nas lojas físicas e e-commerce da operadora com ofertas e condições exclusivas.
A Vivo realizará várias iniciativas offline e online que marcam o lançamento do aparelho e é a única operadora a comercializar o primeiro smartphone completamente pensado para ser usado no formato horizontal.
Como destaque para a oferta, a Vivo traz um desconto para o consumidor que realizar o Vivo Renova e comprar o Lenovo Legion. Assim, além de ganhar o desconto, garante a destinação correta para um smartphone usado, o consumidor ainda receberá de volta o valor da avaliação do aparelho antigo e sairá de smartphone novo e topo de linha em mãos.
“A Vivo é uma empresa de tecnologia que está sempre na vanguarda e na busca por trazer para seus clientes os produtos mais avançados e revolucionários, alinhado ao conceito Tem Tudo na Vivo, que oferece dentro do ambiente de lojas soluções completas em tecnologia, inclusive um ecossistema completo favorável à prática dos esportes eletrônicos”, pontua Alan Hessel, diretor de Consumer Electronics da Vivo.
“Para celebrar o lançamento, unimos a tecnologia, produto, conectividade e o Vivo Valoriza para presentear um cliente com o smartphone da Lenovo e camiseta do Vivo Keyd, numa ação inédita”, finaliza Alan.
Com o objetivo de proporcionar momentos de alegria, diversão e conectar seus clientes, o Vivo Valoriza entra em jogo para o lançamento do Lenovo Legion Phone Duel e realizará um Resgate Relâmpago.
O cliente Vivo Valoriza que responder primeiro e corretamente às perguntas do quiz sobre Vivo Keyd e sobre o novo aparelho, resgatará um Lenovo Legion Phone Duel e uma camiseta do Vivo Keyd autografada pelos craques. O resgate acontece na página dos Resgates Inesquecíveis e é válido para as categorias V, Platinum e Gold. Para saber qual sua categoria, os clientes devem acessar a plataforma do Vivo Valoriza, por meio do app Meu Vivo.
Além disso, ao longo de 5 semanas, a Vivo promoverá interações com o público com lives, partidas ao vivo, publicações em diversas redes sociais e unboxing.
A Vivo abrirá a sessão de lives com um unboxing do Lenovo Legion Phone Duel comandado pelos atletas do Vivo Keyd Mateus “Modestia” Henrique e Reinaldo “Reei” diretamente pelo canal do Vivo Keyd no YouTube. As lives acontecem sempre às segundas e, para não perder nenhuma, é só ficar ligado na programação nos perfis de Modestia, Reei e Vivo Keyd.
A Vivo segue investindo no mercado gamer e, recentemente, renovou até 2022 o contrato de patrocínio do Vivo Keyd, um dos mais importantes e tradicionais clubes de esportes eletrônicos do cenário sul-americano.
O patrocínio teve início em 2014 e permanece com o naming rights da marca, contemplando equipes profissionais nas modalidades mais competitivas e de maior audiência dos eSports.
A parceria com o clube tem gerado ótimos resultados e destaque em âmbito nacional e internacional no cenário dos eSports. Atualmente, o Vivo Keyd conta com equipes nas modalidades Free Fire, CS:GO e League of Legends, além de uma line academy deste último, formada por garotos aspirantes ao cenário profissional, todas patrocinadas pela Vivo.
A Vivo está com mais de 100 vagas abertas para a área de canais digitais, focadas no e-commerce da companhia.
A Vivo inicia o pré-cadastro para os smartphones Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21Ultra e fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro.
Série da Vivo "Educando para Transformar" conta com seis episódios e será disponibilizada gratuitamente em canais online.