Vivo Facilita Vida de Assinantes Devido ao Covid-19

A Vivo, em apoio à população brasileira contra a pandemia do Covid-19, preparou mais uma série de medidas, desta vez com o objetivo de auxiliar seus clientes (pessoa física) quanto ao pagamento de faturas ou recargas, em um cenário de possíveis restrições de mobilidade e/ou financeiras.

Confira matéria completa sobre

Cobranças Vivo:

COVID-19: Vivo anuncia medidas para inadimplentes e parcela pagamentos

18/5/20 21:01

Vivo Covid-19

A Vivo, em apoio à população brasileira contra a pandemia do Covid-19, preparou mais uma série de medidas, desta vez com o objetivo de auxiliar seus clientes (pessoa física) quanto ao pagamento de faturas ou recargas, em um cenário de possíveis restrições de mobilidade e/ou financeiras.

Vivo Covid-19


As novas iniciativas de apoio terão validade durante todo o mês de abril, podendo ser prorrogadas pela Vivo, com início a partir da próxima segunda-feira (6).

Fatura Vivo

• Parcelamento: os clientes em situação de inadimplência, seja móvel ou fixo, incluindo telefonia fixa, banda larga e TV por assinatura, poderão parcelar seus débitos em até 10 vezes, sem cobrança de multa e juros adicionais sobre os acordos de parcelamento.

Conta Atrasada

• Desbloqueio dos serviços: consumidores com débitos pendentes poderão pedir a manutenção dos serviços por até 15 dias extras, desde que não ultrapasse o prazo do bloqueio total. Com esta medida, o cliente permanecerá com os serviços, tanto móvel, com dados, voz, SMS, quanto fixo, incluindo banda larga, voz e TV, sem qualquer desconexão, mesmo estando inadimplente. A solicitação deve ser feita através dos canais digitais da Vivo, como o portal Vivo Regulariza Fácil, e/ou pelo Meu Vivo. Atingido o prazo estabelecido do bloqueio total, o processo normal de cobrança é retomado.

Atendimento Online

• Canais digitais: a Vivo tem incentivado ainda mais o uso de seus canais digitais, com portal web, Meu Vivo, etc, para transações que os clientes mais costumam realizar presencialmente, como solicitação de 2ª via de faturas e pagamentos, contribuindo para o cumprimento das orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e Ministério da Saúde que pedem às pessoas o isolamento social, como principal forma de combater a transmissão do vírus. E a empresa vem percebendo uma aderência maior de consumidores aos seus meios digitais durante esse período. O aplicativo Meu Vivo Fixo, por exemplo, registrou grande crescimento e chegou a triplicar o atendimento em alguns momentos nesses últimos dias.

Bônus Vivo Coronavírus

As novas iniciativas somam-se a uma série de medidas já realizadas pela Vivo, logo no início do pedido de isolamento social, para manter a conexão e o acesso à informação a seus clientes, como liberação de mais de 100 canais de TV, bônus de internet no celular por dois meses e isenção de cobrança de franquias de dados no uso de ferramentas de colaboração aos usuários corporativos.

Suporte Vivo

A Vivo seguirá priorizando temas que dizem respeito às pessoas, oferecendo todo o suporte necessário para que seus clientes possam ter tranquilidade para trabalhar em casa, para se comunicar com seus familiares, ter informação segura e confiável, com entretenimento disponível sem pagar nada a mais por isso, além de condições especiais de pagamentos, contribuindo para o alívio financeiro do cliente no final do mês.


Vivo Facilita Vida de Assinantes Devido ao Covid-19 e Últimas Notícias Vivo

Para apoiar brasileiros durante a pandemia, Vivo mantém canais infantis e de notícias liberados

Para apoiar brasileiros durante a pandemia, Vivo mantém canais infantis e de notícias liberados

A Vivo prorrogou novamente a abertura de 20 canais de programação infantil e de notícias, para todos os clientes, até 18 de junho.

Vivo Guru Empresas inclui serviço de suporte técnico e consultoria digital

Vivo Empresas inclui o Vivo Guru Empresas, serviço de suporte técnico e consultoria digital, para clientes corporativos

Especialistas em tecnologia auxiliam as organizações na instalação e configuração de dispositivos eletrônicos, bem como na atualização das principais funcionalidades de seus computadores, softwares e aplicativos

Vivo no combate ao Coronavírus

Vivo Coronavírus

A Vivo e todas as demais operadoras de telecomunicações do Brasil estão trabalhando de forma conjunta e coordenada para atender a população brasileira neste momento de isolamento social por conta da crise pandêmica que estamos vivendo com o novo coronavírus (Codiv-19).

Vivo FibraVivo Fibra
Vendas Vivo