Covid-19: Hospital no Rio de Janeiro ganha link de internet de ultra velocidade da Vivo

Uma das maiores preocupações do nosso país atualmente é a pandemia do Coronavírus. A Vivo prioriza as pessoas e promove ações que proporcionam melhor bem-estar, como bônus de internet, liberação de canais de TV por assinatura.

22/5/20 19:05

Vivo doa internet para hospital

Uma das maiores preocupações do nosso país atualmente é a pandemia do Coronavírus. Para ajudar no combate ao avanço da disseminação da doença, a Vivo prioriza as pessoas e promove ações que proporcionam melhor bem-estar, como bônus de internet, liberação de canais de TV por assinatura, isenção de franquia para apps essenciais, e flexibilização de pagamento aos inadimplentes.

Iniciativas Vivo Covid-19

Outras iniciativas da Vivo pela luta contra o Covid-19 estão sendo tomadas. Recentemente, a empresa passou a oferecer internet de forma gratuita para o primeiro hospital de campanha do Rio de Janeiro, no bairro do Leblon. 

Bônus de Internet Vivo

Para ajudar a amenizar o sofrimento das pessoas no momento atual e também para colaborar com aqueles que precisam de internet para desenvolver o trabalho home office durante a pandemia, a Vivo incluiu bônus de internet Vivo grátis para seus clientes. Para ver o bônus, basta acessar o aplicativo Meu Vivo.

Doações Vivo

Sobre as ações de Doações Vivo, o primeiro hospital de campanha do Rio de Janeiro que vai receber internet gratuita da operadora contará com 200 leitos voltados para pacientes do SUS diagnosticados com Covid-19. A doação da Vivo conta com um link dedicado de conexão de ultra velocidade de 1 Gbps, e monitoramento para manter a eficiência do serviço durante todo o período. Adicionalmente, a Vivo dobrou os investimentos previstos para ampliar a capacidade de cobertura indoor 4,5G em mais de 20 hospitais do país, sendo cinco na cidade do Rio de Janeiro, somando 1.110 leitos, e investimento extra de R$1 milhão.

Rede D'Or

A Rede D’Or São Luiz presta serviços médicos e está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Pernambuco, Maranhão e Bahia. Segundo o site oficial www.rededorsaoluiz.com.br , desde 1977 mantém o foco no atendimento humanizado, na qualificação da equipe, na adoção de novas tecnologias e na expansão do atendimento.

A Rede D’Or foi quem construiu o hospital de campanha do Rio de Janeiro que contém 200 leitos para pacientes do SUS contaminados com Coronavírus.

Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 93 milhões de acessos (1T20). A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 344 milhões de acessos, e receita de 48,4 bilhões de euros em 2019.

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas.


Covid-19: Hospital no Rio de Janeiro ganha link de internet de ultra velocidade da Vivo e Últimas Notícias Vivo

Vivo Valoriza aumenta seus benefícios e traz vantagens para pets

Vivo vantagens para pets

Programa de relacionamento traz diversos benefícios para donos de pets que vão desde descontos em produtos até adestramento.

Vivo TV prorroga abertura de canais

Vivo TV

A Vivo prorroga a abertura de 20 canais de programação infantil e de notícias, para todos os clientes, até 31/05. Na lista estão Bandnews HD, Bloomberg HD, Cartoon Network HD, CNN Brasil, Discovery Kids HD, Disney Channel HD, Disney Júnior HD, Fox News, GloboNews HD, entre outros.

Chegou Vivo Fibra Mairinque: Internet Fibra, TV e Telefone Fixo

Vivo Fibra Mairinque

Como pacote promocional, a Vivo oferece até duas vezes mais velocidade na Vivo Fibra, ou seja, na contratação do plano de 100 Mega, o cliente navegará com uma velocidade de 200 Mega. Promoção válida por 12 meses.

Vivo FibraVivo Fibra
Vendas Vivo