Vivo e NBA Anunciam Renovação da Parceria

A Vivo e a NBA anunciaram a renovação da parceria em acordo de longo prazo

Confira matéria completa sobre Vivo e NBA anunciam renovação da parceria

Vivo e NBA anunciam renovação da parceria

Data da publicação:

12/16/2020 15:57

Vivo e NBA Anunciam Renovação da Parceria

Vivo e NBA anunciam renovação da parceria

A Vivo e a NBA (National Basketball Association) anunciaram nesta quinta-feira, dia 10, a renovação da parceria em acordo de longo prazo. 

Como operadora oficial da liga no Brasil, a Vivo se aproxima ainda mais da marca NBA e oferece experiências e benefícios exclusivos aos seus clientes, que podem assinar o app NBA League Pass com 50% de desconto em relação às opções disponíveis no mercado com acesso a todos os jogos ao vivo e conteúdo exclusivo. 

A Vivo é parceira da NBA desde 2017. 

Acordo Vivo e NBA

O Brasil tem mais de 41 milhões de fãs da NBA, segundo pesquisa da Nielsen (2020). O acordo entre Vivo e NBA foi um dos fatores importantes para impulsionar o NBA League Pass no mercado nacional, consolidado como o segundo país no mundo em número de assinantes, fora dos Estados Unidos. 

Parceria NBA e Vivo

"A parceria com a NBA reforça o posicionamento da Vivo como hub de serviços digitais, pois tornamos jogos e conteúdos da Liga mais acessíveis para quem gosta de basquete. 

Além disso, o acordo permite que a Vivo proporcione experiências únicas para nossos clientes. Pelo Vivo Valoriza, já realizamos resgates de ingressos para as Finais da NBA e nossos clientes puderam comprar entradas para a NBA House com desconto, entre outras ações. E faremos muito mais", afirma Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo. 

Vivo no Esporte

"Ter uma parceira como a Vivo é fundamental para levarmos aos nossos fãs uma experiência completa, com conteúdos e programas exclusivos, informação, diversão e, claro, todos os jogos da temporada com qualidade e velocidade. Tudo na palma da mão, na hora, onde e como o fã quiser. Estamos muito felizes em estender essa parceria, um passo importante na nossa estratégia de posicionamento no mercado nacional, expandindo a distribuição por um canal que alcança dezenas de milhões de brasileiros, aliando o que há de melhor em termos de inovação e tecnologia, com o entretenimento e a emoção do esporte", afirma Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil. 

Benefícios Clientes Vivo

A 75ª temporada regular da NBA começa em dezembro e totalizará 72 jogos para cada um dos 30 times na disputa. Ao longo da temporada, a Vivo vai oferecer experiências e benefícios exclusivos para seus clientes que são fãs de basquete. 

Para começar, clientes da Vivo que assinarem o pacote premium do NBA League Pass até 31 de dezembro terão 30 dias grátis para usar o serviço (contados a partir da data da contratação). A oferta é válida para novos assinantes do serviço.

Pacote Premium do NBA League Pass

O pacote premium do NBA League Pass dá acesso a mais de 1200 jogos e eventos entre temporada regular, NBA All-Star Weekend, Playoffs e Finais. E traz ainda conteúdos exclusivos da Liga, como a NBA TV (canal 24h de notícias sobre a NBA, em inglês), bastidores dos jogos, melhores momentos, jogadas em ‘super câmera lenta’, comentários de influenciadores e destaques das atuações dos jogadores brasileiros. 

Outros conteúdos, como entrevistas exclusivas, jogos clássicos e documentários da liga, também fazem parte do serviço. 

Vivo NBA Básico

O serviço conta ainda com o mobile view, funcionalidade que oferece uma câmera exclusiva para dispositivos móveis com closes ainda mais fechados, deixando o espectador mais próximo das jogadas. 

Além do pacote premium, clientes com celular da Vivo cujos planos incluem o pacote Vivo NBA Básico podem assistir ao jogo Vivo da semana, partida com narração em português exclusiva para assinantes, exibida durante a temporada regular. 

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94 milhões de acessos (3T20). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. 

A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.4 mil com 4G - segmento em que é líder em market share - e mais de 1.6 mil municípios com a rede 4,5G. 

No segmento móvel, a Vivo tem 76,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (33,3%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T20). 

Vivo Digital

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. 

Telefônica Brasil

A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 344 milhões de acessos, e receita de 48,4 bilhões de euros em 2019. 

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. 

Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas. 

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Sports). 

A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em 47 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes. 

O Brasil é considerado o segundo mercado mais estratégico para a liga no mundo fora dos EUA (atrás apenas da China), além de ser também o maior mercado de varejo fora dos EUA. 

NBA na Esfera Digital

Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. 

No início da temporada passada (2019-2020), a NBA contou com 108 jogadores internacionais de 38 países e territórios, sendo quatro brasileiros: Bruno Caboclo e Nenê Hilário (Houston Rockets), Cristiano Felício (Chicago Bulls) e Raul Neto (Philadelphia 76ers). 

NBA Cares

Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar. 

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país.

Você leu sobre "Vivo e NBA Anunciam Renovação da Parceria"
Confira Abaixo Últimas Notícias Vivo

Vivo Valoriza e Universal Orlando Resort

Vivo Valoriza e Universal Orlando Resort

Vivo Valoriza levará um cliente e três acompanhantes para visitar três parques temáticos e desfrutarem do Universal’s Cabana Bay Beach Resort em novo Resgate Inesquecível

Vivo lança assinaturas Yalo

Vivo lança assinaturas Yalo

A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode contratar e utilizar o dr.consulta através do programa de assinaturas Yalo.

Vivo Oferece Amazon Prime Para Seus Clientes

Vivo Oferece Amazon Prime Para Seus Clientes

A partir de agora, quem tem celular da Vivo pode assinar o Amazon Prime e pagar direto na conta ou com créditos pré-pagos.

Vivo FibraVivo Fibra
Vivo_agenteautorizado