Logo Vivo Superior

Vivo e NBA Anunciam Renovação da Parceria

A Vivo e a NBA anunciaram a renovação da parceria em acordo de longo prazo

Confira matéria completa sobre Vivo e NBA anunciam renovação da parceria

Vivo e NBA anunciam renovação da parceria

Data da publicação:

2/25/2021 13:25

Vivo e NBA Anunciam Renovação da Parceria

Vivo e NBA anunciam renovação da parceria

A Vivo e a NBA (National Basketball Association) anunciaram nesta quinta-feira, dia 10, a renovação da parceria em acordo de longo prazo. 

Como operadora oficial da liga no Brasil, a Vivo se aproxima ainda mais da marca NBA e oferece experiências e benefícios exclusivos aos seus clientes, que podem assinar o app NBA League Pass com 50% de desconto em relação às opções disponíveis no mercado com acesso a todos os jogos ao vivo e conteúdo exclusivo. 

A Vivo é parceira da NBA desde 2017. 

Acordo Vivo e NBA

O Brasil tem mais de 41 milhões de fãs da NBA, segundo pesquisa da Nielsen (2020). O acordo entre Vivo e NBA foi um dos fatores importantes para impulsionar o NBA League Pass no mercado nacional, consolidado como o segundo país no mundo em número de assinantes, fora dos Estados Unidos. 

Parceria NBA e Vivo

"A parceria com a NBA reforça o posicionamento da Vivo como hub de serviços digitais, pois tornamos jogos e conteúdos da Liga mais acessíveis para quem gosta de basquete. 

Além disso, o acordo permite que a Vivo proporcione experiências únicas para nossos clientes. Pelo Vivo Valoriza, já realizamos resgates de ingressos para as Finais da NBA e nossos clientes puderam comprar entradas para a NBA House com desconto, entre outras ações. E faremos muito mais", afirma Marcio Fabbris, vice-presidente de Marketing e Vendas da Vivo. 

Vivo no Esporte

"Ter uma parceira como a Vivo é fundamental para levarmos aos nossos fãs uma experiência completa, com conteúdos e programas exclusivos, informação, diversão e, claro, todos os jogos da temporada com qualidade e velocidade. Tudo na palma da mão, na hora, onde e como o fã quiser. Estamos muito felizes em estender essa parceria, um passo importante na nossa estratégia de posicionamento no mercado nacional, expandindo a distribuição por um canal que alcança dezenas de milhões de brasileiros, aliando o que há de melhor em termos de inovação e tecnologia, com o entretenimento e a emoção do esporte", afirma Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil. 

Benefícios Clientes Vivo

A 75ª temporada regular da NBA começa em dezembro e totalizará 72 jogos para cada um dos 30 times na disputa. Ao longo da temporada, a Vivo vai oferecer experiências e benefícios exclusivos para seus clientes que são fãs de basquete. 

Para começar, clientes da Vivo que assinarem o pacote premium do NBA League Pass até 31 de dezembro terão 30 dias grátis para usar o serviço (contados a partir da data da contratação). A oferta é válida para novos assinantes do serviço.

Pacote Premium do NBA League Pass

O pacote premium do NBA League Pass dá acesso a mais de 1200 jogos e eventos entre temporada regular, NBA All-Star Weekend, Playoffs e Finais. E traz ainda conteúdos exclusivos da Liga, como a NBA TV (canal 24h de notícias sobre a NBA, em inglês), bastidores dos jogos, melhores momentos, jogadas em ‘super câmera lenta’, comentários de influenciadores e destaques das atuações dos jogadores brasileiros. 

Outros conteúdos, como entrevistas exclusivas, jogos clássicos e documentários da liga, também fazem parte do serviço. 

Vivo NBA Básico

O serviço conta ainda com o mobile view, funcionalidade que oferece uma câmera exclusiva para dispositivos móveis com closes ainda mais fechados, deixando o espectador mais próximo das jogadas. 

Além do pacote premium, clientes com celular da Vivo cujos planos incluem o pacote Vivo NBA Básico podem assistir ao jogo Vivo da semana, partida com narração em português exclusiva para assinantes, exibida durante a temporada regular. 

Sobre a Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94 milhões de acessos (3T20). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. 

A empresa está presente em 4.5 mil cidades com rede 3G, mais de 3.4 mil com 4G - segmento em que é líder em market share - e mais de 1.6 mil municípios com a rede 4,5G. 

No segmento móvel, a Vivo tem 76,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (33,3%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (3T20). 

Vivo Digital

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. 

Telefônica Brasil

A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 344 milhões de acessos, e receita de 48,4 bilhões de euros em 2019. 

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. 

Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas. 

Sobre a NBA

A NBA é uma empresa global de esportes e mídia construída ao redor de quatro ligas de esportes profissionais: a NBA, a WNBA (liga feminina), a NBA G-League (liga de desenvolvimento da NBA) e a NBA2K League (Sports). 

A liga se estabeleceu internacionalmente com a presença de escritórios em 13 mercados pelo mundo (o escritório brasileiro foi aberto em 2012), jogos e programação em 215 países e territórios em 47 línguas, e produtos oficiais da NBA à venda em mais de 100 mil lojas de 100 países em seis continentes. 

O Brasil é considerado o segundo mercado mais estratégico para a liga no mundo fora dos EUA (atrás apenas da China), além de ser também o maior mercado de varejo fora dos EUA. 

NBA na Esfera Digital

Na esfera digital, apresenta a NBA TV, o NBA.com, o NBA App e o NBA League Pass, e é a liga esportiva profissional número 1 nas redes sociais no mundo, com mais de 1,9 bilhão de ‘curtidas’ e seguidores considerando as plataformas de liga, times e jogadores. 

No início da temporada passada (2019-2020), a NBA contou com 108 jogadores internacionais de 38 países e territórios, sendo quatro brasileiros: Bruno Caboclo e Nenê Hilário (Houston Rockets), Cristiano Felício (Chicago Bulls) e Raul Neto (Philadelphia 76ers). 

NBA Cares

Por meio do programa NBA Cares, a liga aborda questões importantes, trabalhando em parceria com organizações internacionais que apoiam a educação, o desenvolvimento juvenil e familiar, e causas relacionadas à saúde e bem-estar. 

Para mais informações sobre as iniciativas da NBA no Brasil, acesse as redes sociais da liga no país.

Você leu sobre "Vivo e NBA Anunciam Renovação da Parceria"
Confira Abaixo Últimas Notícias Vivo

Vivo abre mais de 100 vagas

Vivo abre mais de 100 vagas

A Vivo está com mais de 100 vagas abertas para a área de canais digitais, focadas no e-commerce da companhia.

Vivo abre pré-cadastro para Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro

Vivo abre pré-cadastro para Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro

A Vivo inicia o pré-cadastro para os smartphones Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21Ultra e fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro.

Fundação Telefônica Vivo Lança Podcasts sobre Educação

Fundação Telefônica Vivo Lança Podcasts sobre Educação

Série da Vivo "Educando para Transformar" conta com seis episódios e será disponibilizada gratuitamente em canais online.

Vivo FibraVivo Fibra
Vivo_agenteautorizado