Logo Vivo Superior

Vivo Valoriza Empresas

Programa de relacionamento Vivo ajuda empresas na retomada dos negócios, aproximando empresas a mais de 28 milhões de clientes.

Confira matéria completa sobre Covid-19: Vivo abre plataforma do Vivo Valoriza para pequenas e médias

Covid-19: Vivo abre plataforma do Vivo Valoriza para pequenas e médias

Data da publicação:

2/25/2021 13:25

Vivo Valoriza Empresas

Covid-19: Vivo abre plataforma do Vivo Valoriza para pequenas e médias

Vivo Valoriza

A pandemia de coronavírus no Brasil tem afetado a saúde dos brasileiros e, também, o cenário econômico atual, já que muitas pessoas não estão exercendo suas funções profissionais como de costume.

Para contribuir com esta situação, a Vivo vai expandir sua plataforma de cadastro gratuito para os pequenos e médios negócios no Vivo Valoriza. Trata-se do programa de relacionamentos da Vivo onde os clientes podem resgatar diversos prêmios personalizados, como descontos em lojas, cursos online, restaurantes, experiências inesquecíveis e muitos mais. 

Vivo Pequenas Empresas

''Digitalizar para aproximar” é um dos principais propósitos da Vivo, que pretende ajudar a impulsionar os negócios das pequenas empresas interessadas nesta oportunidade e que terão acesso aos mais de 28 milhões de pessoas já cadastradas.

Às empresas, cabe ofertar benefícios exclusivos para os clientes Vivo.

Quem tem direito ao Vivo Valoriza?

O Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Vivo, Marcio Fabbris, explica que com o cenário atual, o Vivo Valoriza é a ferramenta certa para fomentar os pequenos e médios negócios, seja na divulgação dos serviços, produtos ou experiências. 

Quem tem direito ao Vivo Valoriza são as mais de 200 marcas cadastradas no programa. Com este benefício, pequenas e médias empresas poderão criar campanhas exclusivas e segmentadas, além de criar um relacionamento direto com o público final sem custo algum. “Vamos colocar estes empresários em contato com os nossos clientes, que poderão ter benefícios exclusivos, como descontos, antecipação de vendas, cortesias e degustações", acrescenta Fabbris.

Vivo Valoriza como participar?

Uma equipe especializada irá analisar o cadastro das empresas interessadas em participar do programa. Os cadastros são gratuitos e podem ser feitos no site da Vivo.

É necessário cumprir com alguns pré-requisitos: atuar por meio de e-commerce, whatsapp, telefone ou de modelo take away (pedido online ou presencial com entrega no local). A empresa precisa ter CNPJ regularizado e ativo. 

Varejo brasileiro

O varejo brasileiro apresenta uma queda de 29% no faturamento desde o início do surto do Covid-19, segundo pesquisa realizada pelo SEBRAE. Além disso, o pequeno negócio é o mais atingido com o cenário econômico, tendo registrado queda de 69% em relação a uma semana normal.

Você leu sobre "Vivo Valoriza Empresas"
Confira Abaixo Últimas Notícias Vivo

Vivo abre mais de 100 vagas

Vivo abre mais de 100 vagas

A Vivo está com mais de 100 vagas abertas para a área de canais digitais, focadas no e-commerce da companhia.

Vivo abre pré-cadastro para Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro

Vivo abre pré-cadastro para Galaxy S21 e Galaxy Buds Pro

A Vivo inicia o pré-cadastro para os smartphones Samsung Galaxy S21, Galaxy S21+ e Galaxy S21Ultra e fone de ouvido sem fio Galaxy Buds Pro.

Fundação Telefônica Vivo Lança Podcasts sobre Educação

Fundação Telefônica Vivo Lança Podcasts sobre Educação

Série da Vivo "Educando para Transformar" conta com seis episódios e será disponibilizada gratuitamente em canais online.

Vivo FibraVivo Fibra
Vivo_agenteautorizado