Logo Vivo Superior

Vivo Valoriza Empresas

Programa de relacionamento Vivo ajuda empresas na retomada dos negócios, aproximando empresas a mais de 28 milhões de clientes.

Confira matéria completa sobre Covid-19: Vivo abre plataforma do Vivo Valoriza para pequenas e médias

Covid-19: Vivo abre plataforma do Vivo Valoriza para pequenas e médias

Data da publicação:

6/10/2021 16:44

Vivo Valoriza Empresas

Covid-19: Vivo abre plataforma do Vivo Valoriza para pequenas e médias

Vivo Valoriza

A pandemia de coronavírus no Brasil tem afetado a saúde dos brasileiros e, também, o cenário econômico atual, já que muitas pessoas não estão exercendo suas funções profissionais como de costume.

Para contribuir com esta situação, a Vivo vai expandir sua plataforma de cadastro gratuito para os pequenos e médios negócios no Vivo Valoriza. Trata-se do programa de relacionamentos da Vivo onde os clientes podem resgatar diversos prêmios personalizados, como descontos em lojas, cursos online, restaurantes, experiências inesquecíveis e muitos mais. 

Vivo Pequenas Empresas

''Digitalizar para aproximar” é um dos principais propósitos da Vivo, que pretende ajudar a impulsionar os negócios das pequenas empresas interessadas nesta oportunidade e que terão acesso aos mais de 28 milhões de pessoas já cadastradas.

Às empresas, cabe ofertar benefícios exclusivos para os clientes Vivo.

Quem tem direito ao Vivo Valoriza?

O Vice-Presidente de Marketing e Vendas da Vivo, Marcio Fabbris, explica que com o cenário atual, o Vivo Valoriza é a ferramenta certa para fomentar os pequenos e médios negócios, seja na divulgação dos serviços, produtos ou experiências. 

Quem tem direito ao Vivo Valoriza são as mais de 200 marcas cadastradas no programa. Com este benefício, pequenas e médias empresas poderão criar campanhas exclusivas e segmentadas, além de criar um relacionamento direto com o público final sem custo algum. “Vamos colocar estes empresários em contato com os nossos clientes, que poderão ter benefícios exclusivos, como descontos, antecipação de vendas, cortesias e degustações", acrescenta Fabbris.

Vivo Valoriza como participar?

Uma equipe especializada irá analisar o cadastro das empresas interessadas em participar do programa. Os cadastros são gratuitos e podem ser feitos no site da Vivo.

É necessário cumprir com alguns pré-requisitos: atuar por meio de e-commerce, whatsapp, telefone ou de modelo take away (pedido online ou presencial com entrega no local). A empresa precisa ter CNPJ regularizado e ativo. 

Varejo brasileiro

O varejo brasileiro apresenta uma queda de 29% no faturamento desde o início do surto do Covid-19, segundo pesquisa realizada pelo SEBRAE. Além disso, o pequeno negócio é o mais atingido com o cenário econômico, tendo registrado queda de 69% em relação a uma semana normal.

Você leu sobre "Vivo Valoriza Empresas"
Confira Abaixo Últimas Notícias Vivo

Vivo Lança Oferta no Vivo Valoriza

Vivo Lança Oferta no Vivo Valoriza

A empresa traz oferta relâmpago no Vivo Valoriza com voucher para a compra do Patinete Elétrico Essential Xiaomi

Nova Campanha Vivo

Nova Campanha Vivo

Vivo estreia nova campanha que mostra como a digitalização está cada vez mais inserida no dia a dia das famílias.

Vivo Empresas é Aposta do ISG

Vivo Empresas é Aposta do ISG

Vivo Empresas foi classificado como fornecedor em ascensão com o melhor potencial para liderar o segmento em 2021.

Vivo FibraVivo Fibra
Vivo_agenteautorizado