Vivo Fixo

O plano Vivo Fixo ilimitado para linha de telefone residencial é ideal para quem precisa falar com números fixos e celulares de qualquer operadora. Pelo valor de R$89,99 por mês, os clientes ainda têm acesso ao Vivo Assistência Casa, para solucionar problemas comuns em alguns passos.

Planos Vivo
Planos Disney
Planos Combo

Ligue e contrate agora mesmo pelo número 0800 106 2276.

Vivo Fixo + Internet: combos Vivo Fixo

Para aproveitar de forma ainda melhor as ofertas Vivo, a operadora oferece opções de combos Vivo Telefone Fixo + Internet. Assim, os clientes da operadora recebem descontos especiais e economizam na fatura de telefone e internet residencial.

A internet dos combos Vivo usa a tecnologia de fibra óptica, garantindo velocidade e estabilidade até dez vezes maior! 

Você pode contratar o Combo Vivo Fixo + Internet com opções de 200, 300 ou até 600 mega, e ainda garante as ligações ilimitadas para fixos e celulares de qualquer operadora com o Vivo Fixo!

O valor do plano Vivo Fixo + Internet de fibra óptica 200 mega é R$149,98 por mês. 

Já o valor do plano Vivo Fixo + Internet de fibra óptica 600 mega é R$349,98 por mês.

Ligue e contrate pelo 0800 106 2276.

Vivo Fixo + Internet + Vivo TV: combos Vivo Fixo

A Vivo também oferece combos para incluir planos de TV por assinatura na sua fatura Vivo. Entre outras opções as ofertas incluem:

  • Combo Vivo Fixo com ligações ilimitadas + Vivo Internet 200 mega + Vivo TV com 42 canais ― R$224,97 por mês; e
  • Combo Vivo Fixo com ligações ilimitadas + Vivo Internet 200 mega + Vivo TV com 89 canais ― R$269,97 por mês.

Contrate ligando gratuitamente para o número 0800 106 2276.

Vivo Fixo Empresa

O Vivo Fixo Empresa foi especialmente pensado para negócios que querem economizar, mas precisam de se comunicar sem limitações, seja pela linha fixa ou pelo celular.

Para isso, o Vivo Fixo Empresa oferece, pelo valor de R$90,00 por mês, uma linha de telefone fixo com opção de incluir celular para fazer ligações ilimitadas para qualquer número do Brasil usando o DDD 15.

Vantagens Vivo Fixo

Além de contar com uma das maiores áreas de cobertura no território brasileiro, a Vivo oferece vantagens importantes para quem precisa de uma linha de telefone fixo:

  • economia com ligações locais e interurbanas ilimitadas usando o DDD 15;
  • mais controle sobre duração, horários e gastos com ligações usando o aplicativo Meu Vivo;
  • acesso ao Vivo Valoriza e outros programas de benefícios;
  • suporte técnico 24h pelo aplicativo ou site Minha Vivo;
  • identificador de chamadas para saber informações dos números que te ligam antes de atender a ligação.

Vivo Fixo fatura 2ª via: como tirar

Se você precisa da 2ª via da sua conta Vivo Fixo e não sabe como tirar, ensinamos como você pode obter uma nova via da fatura pelo telefone Vivo Fixo ou pela internet.

Vivo Fixo telefone 2ª via conta

Para falar com o atendimento Vivo Fixo pelo telefone de qualquer lugar do Brasil, exceto São Paulo, basta ligar para o número *8486 ou para o 1058. Já para o estado de São Paulo, o número de atendimento Vivo Fixo é 103 15.

Vivo Fixo 2ª via conta internet

Outra opção é obter a 2ª via da conta Vivo Fixo pela internet, usando o aplicativo Meu Vivo, ou através do site

Meu Vivo Fixo 2ª via pelo aplicativo

O aplicativo Meu Vivo está disponível para iOS e Android. Para obter a 2ª via da fatura Vivo Fixo, basta seguir os seguintes passos:

  1. abra o aplicativo e faça o login;
  2. acesse o menu e selecione a opção “Minha conta”;
  3. selecione o mês de consulta e clique na opção “2ª via de conta”;
  4. opte por fazer o download 2ª via Vivo Fixo em PDF ou copiar o código de barras para pagar pelo site ou aplicativo do seu banco.

Meu Vivo Fixo 2ª via pela internet

Para obter a segunda via da conta Vivo Fixo usando o navegador de internet, siga os passos:

  1. acesse o site Meu Vivo;
  2. faça o login;
  3. acesse o menu e selecione a opção “Minha conta”;
  4. selecione o mês de consulta e clique na opção “2ª via de conta”.

Outra opção é acessar a página Vivo Para Você e na sessão de “Autoatendimento para clientes”, clicar no ícone “2ª via de conta fixa” e seguir os mesmos passos citados acima.

Vivo Fixo Atendimento: Meu Vivo Fixo

Precisa de atendimento para o seu Vivo Fixo? Para contratar Vivo Fixo, Vivo Fixo combo, resolver problemas relacionados à cobranças, problemas técnicos ou solucionar outras dúvidas, confira a lista de telefones Vivo Fixo:

Vivo Fixo Atendimento: como ligar para a Vivo

Para cada necessidade, a Vivo tem um canal para o atendimento mais ágil. Por isso, você pode usar também essas outras opções para solucionar dúvidas e problemas relacionados ao Vivo Fixo.

Vivo Fixo telefone

Os contatos para o atendimento Vivo Fixo são:

FAQ Vivo Fixo

Veja a seguir as respostas para as dúvidas mais comuns sobre Vivo Fixo!

Como solicitar linha Vivo Fixo?

Para escolher seu plano e contratar sua linha Vivo Fixo basta:

  1. ligar para o número 0800 106 2776;
  2. informar qual cidade e estado onde você deseja agendar a instalação;
  3. escolher o seu plano Vivo Fixo ou Vivo Fixo combo;
  4. seguir as orientações do atendente para finalizar o atendimento e agendar a instalação.

Qual o telefone Vivo Fixo?

Para assinar um dos planos Vivo Fixo ou Vivo Fixo combo, basta ligar para o número 0800 106 2776

Se você já é cliente Vivo Fixo e deseja solicitar atendimento ou suporte técnico, basta ligar para o número 103 15.

Como solicitar código de barras da 2ª via Vivo Fixo?

Para solicitar a 2ª via da fatura Vivo Fixo, você pode enviar um SMS com a palavra “CODIGO” para o número Vivo 1058 ou 103 15

Outra opção é acessar sua conta pelo aplicativo ou site Meu Vivo.

Como cancelar Vivo Fixo?

Para cancelar sua linha Vivo Fixo é necessário ligar para a Central de Atendimento da operadora pelo número 103 15

Será preciso informar o CPF do titular da conta e o código do cliente. O código do cliente consiste em 12 dígitos localizados na parte superior da fatura Vivo, próximo da data de vencimento e informações de cadastro do cliente.

Outra alternativa para cancelar o Vivo Fixo pela internet é acessar o site Meu Vivo, acessar as opções de “Atendimento e Suporte” no menu e solicitar o “Cancelamento Eletrônico”.